NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

A série Marvel’s Spider-Man está chegando ao PC

Salvar a cidade com o cabeça de teia no seu PC

Durante a States of Play de quinta-feira (2/6), a Sony divulgou que o aclamado Marvel’s Spider-Man Remastered está chegando para PC ainda neste ano. Abaixo você pode conferir a publicação feita no blog oficial do Playstation:


É isso mesmo. Os jogos de ação de sucesso Marvel’s Spider-Man Remasterizado e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PlayStation serão lançados para PC. 

Desenvolvidos pelos colegas da Insomniac Games em colaboração com a Marvel, Marvel’s Spider-Man Remasterizado apresenta um Peter Parker experiente que combate as principais ameaças do crime e vilões icônicos na Nova York da Marvel. Em paralelo, ele luta para conciliar sua vida pessoal e sua carreira caóticas enquanto o destino da Nova York da Marvel pesa sobre seus ombros. O mesmo acontece com a nossa versão de Miles Morales, que encara o desafio de se tornar um novo Spider-Man para sua comunidade e a cidade. Em Spider-Man: Miles Morales, já disponível para PS4 e PS5, Miles está se adaptando à sua nova casa em East Harlem enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker. Mas uma violenta disputa de forças ameaça destruir seu novo lar e faz o aspirante a herói perceber que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades. Para salvar a Nova York da Marvel, Miles precisa assumir o título de Spider-Man e se provar capaz.

Antes de nos aprofundarmos nas versões para PC de cada jogo, gostaria de dar uma pausa e expressar a profunda gratidão da Insomniac a quem está lendo este artigo e já comprou as versões para PlayStation de Marvel’s Spider-Man (PS4) e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (PS4, PS5). Vou dizer uma coisa: são muitas as pessoas que devemos agradecer pelo incrível apoio! Considerando isso, fico feliz e honrado de anunciar que a série Marvel’s Spider-Man já vendeu mais de 33 milhões de cópias no mundo todo desde o dia 15 de maio de 2022.

Agora, vamos olhar mais de perto Marvel’s Spider-Man Remasterizado no PC. Falaremos sobre as especificações técnicas em um outro momento, mas espero que vocês consigam imaginar o quão emocionante vai ser navegar pelos céus da Nova York da Marvel e enfrentar os vilões mais sinistros depois de assistirem a este trailer. 

Que imagens sensacionais! E isso é apenas uma pequena amostra do que vocês podem esperar em Marvel’s Spider-Man Remasterizado no PC. Esperem só até colocarem as mãos no controle… ou no mouse e teclado (recurso confirmado)! E é claro que esta versão trará recursos específicos para PC, como configurações de renderização ajustáveis e reflexos com ray tracing, além de mais recursos e detalhes que vão ser anunciados mais tarde.

Queremos agradecer ao Nixxes Software, estúdio parceiro da PlayStation Studios, por otimizar completamente Marvel’s Spider-Man Remasterizado e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PC. Nossa equipe de produção está extremamente feliz com o espírito colaborativo e o comprometimento com a qualidade do estúdio Nixxes. Conseguimos ver muito de nós mesmos no trabalho deles. 

Perguntamos a Jurjen Katsman, fundador e diretor sênior de desenvolvimento do estúdio Nixxes, se ele gostaria de falar um pouco sobre a jornada do desenvolvimento dos jogos para PC, e ele nos disse o seguinte: 

“Eu estou muito feliz com a nossa colaboração com a Insomniac na série Marvel’s Spider-Man. O apoio trocado entre as nossas equipes e a dedicação à qualidade acima de tudo é uma inspiração. Isso permite que nossa equipe tire vantagem do próprio conhecimento técnico para se concentrar em criar a melhor experiência possível no PC, aproveitando tudo que a plataforma tem a oferecer.

Nossa equipe sempre foi fã do trabalho da Insomniac, e ajudá-los a levar Marvel’s Spider-Man Remasterizado e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para o PC da melhor forma possível é algo que nos deixa muito animados.”

Teremos mais detalhes sobre ambos os jogos da série Marvel’s Spider-Man para PC até o lançamento. Por enquanto, podemos revelar que Marvel’s Spider-Man Remasterizado para PC será lançado no dia 12 de agosto de 2022 e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PC será lançado no quarto trimestre de 2022. 

Marvel’s Spider-Man Remasterizado para PC incluirá toda a campanha principal e a continuação da história no DLC Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, que inclui três capítulos da jornada de Peter Parker, além de missões e desafios adicionais para os jogadores descobrirem.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo