NOTICIASMOBILEPC

Diablo Immortal lançado para PC e dispositivos móveis

Finalmente foi lançado!

O Senhor do Medo foi derrotado, mas dias mais sombrios ainda estão por vir para os mais novos heróis de Santuário. Diablo Immortal, o mais novo título da icônica franquia de Diablo, da Blizzard Entertainment, já está disponível para download gratuito (com compras opcionais no jogo) nas plataformas móveis iOS e Android, bem como na versão Beta Aberto para PC Windows pela Battle.net, na maioria das regiões do mundo. O jogo será lançado em algumas regiões da Ásia-Pacífico em 22 de junho.

Para celebrar o lançamento e como agradecimento aos mais de 35 milhões de pessoas que fizeram a inscrição antecipada para Diablo Immortal, todos os jogadores que acessarem o jogo e concluírem o tutorial nos próximos 30 dias poderão lutar contra os demônios com estilo usando o Conjunto Cosmético Horadrim.

Warhammer 40.000 – Saiba as últimas notícias

“É emocionante poder colocar o mais novo título da série Diablo nas mãos dos jogadores”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “A jogabilidade visceral, a história sombria e a profundidade da personalização dos personagens, que são marcas da série Diablo, estão presentes em Diablo Immortal. Como esse é um jogo AAA grátis da Blizzard, era importante que nós proporcionássemos gratuitamente aos jogadores uma experiência completa e imersiva, incluindo recursos, classes de personagens, histórias e muito mais ainda a ser implementado”.

Diablo Immortal é um RPG de ação multijogador online e em massa que oferece aos jogadores uma experiência individual ou com outros aventureiros que encontrarem em suas jornadas por Santuário. Os jogadores poderão explorar, conquistar e socializar de muitas maneiras novas no primeiro MMOARPG ambientado no universo de Diablo. Os jogadores atravessarão as terras de Santuário para manter o poder da criação longe das mãos do Inferno Ardente, formarão Grupos Guerreiros para testar sua força em invasões de oito jogadores, entrarão em Clãs ou poderão simplesmente criar itens, negociar e interagir com outros aventureiros na cidade de Hespéria. Enquanto isso, também desenvolverão habilidades e ficarão mais poderosos para conquistar o servidor no Ciclo de Conflito, em que lutarão em batalhas 1×30 brutais para conquistar o título de Imortal.

A experiência da Blizzard projetada para dispositivos móveis também estará disponível para PC Windows pela Battle.net na versão Beta Aberto, possibilitando que os jogadores se aventurem com progressão multiplataforma sem perder nada. A progressão dos jogadores não será reiniciada no fim do Beta Aberto, permitindo que os aventureiros matem os demônios sem qualquer interrupção. Além dos controles de toque fluídos em dispositivos móveis e tanto a movimentação por WASD quanto a tradicional funcionalidade point-and-click de Diablo no PC, Diablo Immortal oferece compatibilidade integrada com controles em qualquer plataforma que o jogador escolher.

Seis classes icônicas estarão disponíveis, oito áreas poderão ser exploradas e uma história épica ambientada entre Diablo II e Diablo III será apresentada neste jogo grátis. E é só o começo. Os jogadores poderão aproveitar conteúdo novo adicionado regularmente, incluindo novas masmorras, áreas, temporadas, classes e até eventos em tempo real no jogo. Diablo Immortal introduz uma nova era épica de matança de demônios.

Aventureiros ousados podem encontrar mais informações no site de Diablo Immortal.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo