NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado, uma vez mais

A Ubisoft não espera mais que o jogo seja lançado no ano fiscal de 2023

Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi anunciado em 2020 com uma data de lançamento de 2021, que acabou se tornando 2022 e depois 2023. Hoje a Ubisoft fez isso novamente, dizendo que “não está mais visando um FY23 liberar.”

A declaração da Ubisoft foi motivada por rumores de que o projeto havia sido cancelado, estimulado por relatos de que a Gamestop e a Amazon pararam de receber pré-encomendas para o jogo e até o removeram de algumas plataformas. O remake de Sands of Time obviamente teve dificuldades, mas o momento do cancelamento dos rumores foi estranho: ocorreu apenas um mês depois que a Ubisoft anunciou que o desenvolvimento havia sido transferido de seus estúdios em Pune e Mumbai para a Ubisoft Montreal, algo presumivelmente não se incomodaria se o jogo estivesse tão perto do cancelamento.

Com certeza, a Ubisoft confirmou que o estúdio de Montreal ainda está trabalhando nisso. “Estamos orgulhosos do trabalho realizado pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, e a Ubisoft Montreal se beneficiará de seus aprendizados, pois a nova equipe continuará o trabalho para entregar um ótimo remake”, disse um representante. “Como consequência, não estamos mais visando o lançamento do FY23 e o jogo foi removido da lista.

“Se os jogadores desejarem cancelar sua pré-venda, eles são convidados a entrar em contato com seu revendedor. Eles serão atualizados sobre o projeto à medida que o desenvolvimento estiver avançando.”

Uma nova meta de lançamento não foi definida, mas ainda é possível que The Sands of Time Remake apareça em 2023: o ano fiscal de 2022-23 da empresa termina em 31 de março de 2023, então pode perder essa marca e ainda chegar no ano civil de 2023. O fato de estar sendo retirado dos varejistas aponta para uma espera seriamente significativa, o suficiente para me fazer pensar que o desenvolvimento pode estar começando do zero.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo