NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hi-Rez revela seu novo jogo de luta, Divine Knockout (DKO)

Uma interessante proposta

Divine Knockout (DKO), um jogo de luta estilo brawler em terceira pessoa, foi anunciado como o novo título a ser lançado pela Hi-Rez. Este anúncio foi feito durante a OTK Games Expo, onde a Hi-Rez também anunciou o lançamento oficial pós-fase beta de Rogue Company, apresentou Lancelot como a nova divindade de SMITE, e mostrou um teaser do crossover SMITE x Runescape.

Call of Duty: Modern Warfare II tem primeiro trailer revelado

DKO é uma visão única de luta mitológica multijogador, um brawler em terceira pessoa com física realista, em um mundo estilizado de deuses e de mitologia.

“Nós nos inspiramos nos jogos 2D de luta de plataforma, onde você tenta jogar seus inimigos para fora do mapa”, explica Alex Grimonpont, produtor executivo de Divine Knockout. “Mas a gente quis levar essa experiência para um mundo cheio de combate 3D, onde você está no centro da ação”.

Jogue com deuses e figuras mitológicas como Thor, Hércules e Amaterasu, e arremesse seus inimigos voando por uma arena cheia de perigos. Esses deuses e deusas históricos foram reimaginados como combatentes estilizados bem expressivos, em um mundo vibrante e perigoso.

Cada arena tem uma mecânica específica que os jogadores têm que dominar se quiserem vencer. Algumas vão se despedaçando com o passar do tempo, enquanto outras têm armadilhas mortais que você deve evitar, ou arremessar seus inimigos!

Os jogadores vão se aventurar na mitologia com seus amigos no modo 3×3 de DKO, onde cada rodada é uma nova história, e também em outros modos como Rei do Pedaço ou Anomalia. Os jogadores também podem mostrar toda a sua habilidade em intensos duelos 1×1.

Todos os jogadores podem já cair dentro e mergulhar na diversão; em DKO, você usa poderes devastadores com o toque de um botão. Arremesse enormes rochas com Hércules, libere o poder de Excalibur e empunhe o Mjolnir com facilidade. O segredo de DKO é posicionamento, e decisões sobre o que fazer na hora certa, não combinações complexas de botões.

Os jogadores já podem ser inscrever na fase alfa de teste de DKO em www.divineknockout.com, ou colocar na sua lista de desejos na Steam, Epic Games Store e PlayStation. O jogo também estará disponível no Xbox logo que for lançado, e terá partidas e progressão compartilhada em todas as plataformas.

Divine Knockout será o primeiro título do novo estúdio da Hi-Rez, o Red Beard Games. Red Beard Games fica em Brighton, no Reino Unido, e é o primeiro estúdio da Hi-Rez fora de Alpharetta, Geórgia, EUA.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo