NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Devolver anunciou The Plucky Squire para PC, Switch, PS5 e Xbox Series

Uma aventura mágica!

Hoje durante a Summer Game Fest a Devolver revelou o novo jogo The Plucky Squire (veja aqui o site) que chegará em 2023 para PC, Switch, PS5 e Xbox Series. Confira baixo a descrição oficial do jogo enviado pela Devolver.

The Plucky Squire segue as aventuras mágicas de Jot e seus amigos – personagens de livros de histórias que descobrem um mundo tridimensional fora das páginas do livro. Quando o malévolo Humgrump percebe que ele é o vilão do livro – destinado a perder sua batalha contra as forças do bem por toda a eternidade – ele chuta o heroico Jot de suas páginas e muda a história para sempre.

Salte entre mundos 2D e 3D nesta encantadora aventura de ação – resolvendo quebra-cabeças, boxeando com texugos, voando com um jetpack e desfrutando de muitos outros mini-desafios deliciosos e surpreendentes enquanto você se torna o herói de um livro de histórias vivo.
thepluckysquire.com

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo