NOTICIASMOBILEPC

Honkai: Star Rail recebe trailer com

"Se você está indo em direção ao oceano estelar, desejamos que sua jornada seja longa e extensa."

Honkai: Star Rail apresenta jogo de mundo aberto com elementos de mitos e lendas misturados à história de ficção científica espacial. Neste universo, existem os “Aeons”, encarnações de princípios universais que são capazes de viajar livremente entre mundos infinitos usando algum tipo de força primitiva. A galáxia está repleta de mundos que têm paisagens e histórias únicas; os “Aeons” vagam pelo universo defendendo suas próprias crenças, entre as quais está a “Destruição”, que considera o universo uma falácia e a civilização um câncer, lançando sementes de ruína chamadas “Stellarons” por toda a galáxia.

O protagonista, que foi implantado com um “Stellaron”, embarca em uma viagem a bordo do Astral Express com um grupo de passageiros que afirmam ter herdado o espírito de “The Trailblaze”, perseguindo as trilhas de “Aeons” para explorar os reinos de o universo. A expedição progride à medida que o protagonista e a tripulação buscam as respostas definitivas para o propósito da jornada e descobrem segredos enterrados em lendas.

Honkai: Star Rail convida os jogadores a embarcar no Astral Express e viajar por mundos únicos, cada um repleto de diferentes aventuras e surpresas. Durante a viagem relâmpago de um passeio em busca de estrelas, os jogadores conhecerão novos companheiros, bem como rostos familiares aos fãs da série, resolvendo conflitos relacionados a “Stellaron” e, eventualmente, desvendando os mistérios escondidos.

Este jogo de RPG apresenta um sistema de combate estratégico baseado em turnos amigável para recém-chegados, grandes mapas e labirintos envolvendo resolução de quebra-cabeças e exploração, proporcionando aos jogadores um combate épico e uma jornada de descoberta cheia de surpresas e recompensas.

Honkai: Star Rail está em desenvolvimento para PC, iOS e Android. Um segundo teste beta fechado está em andamento.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo