NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Asa Noturna ganha trailer para Gotham Knights

Antes você tinha meu interesse. Agora você tem minha atenção.

A editora Warner Bros. Games e a desenvolvedora WB Games Montreal lançaram o trailer do personagem Asa Noturna para Gotham Knights. E está fenomenal! Veja logo abaixo:

Veja também:

Saiba mais sobre este novo trailer de Gotham Knights

Leia os detalhes mais recentes, via Warner Bros. Games:

Apresentando o ágil defensor acrobático Nightwing, o vídeo mostra alguns de seus trajes, que os jogadores podem criar e personalizar ao longo do jogo. As habilidades de combate únicas de Asa Noturna também estão em exibição, que incluem ataques corpo a corpo elementais ferozes usando seus bastões de escrima e dardos de pulso, bem como suas habilidades de travessia que incluem parkour, grappling e seu planador, o Trapézio Voador.
Dick Grayson é Asa Noturna. Quando adolescente, ele foi o protegido de Batman e o primeiro Robin, antes de se tornar um herói em seus próprios termos. Um otimista incurável, Asa Noturna muitas vezes confia em seu carisma natural para tentar sair de problemas. Embora muitas vezes ele tenda a esconder suas profundezas fazendo palhaçadas, seus amigos sabem que Dick valoriza laços pessoais estreitos e acredita firmemente que, acima de tudo, vale a pena lutar pelas pessoas.

Gotham Knights será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store no dia 25 de Outubro de 2022.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo