NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Microsoft anuncia Project Moorcroft

E ainda falaram que o Game Pass seria um tiro no pé.

A Microsoft anunciou o “Project Moorcroft”, um novo programa que trará novas demos com curadoria dos próximos jogos para membros do Xbox Game Pass. O Project Moorcroft começará a ser implementado no próximo ano, começando com o foco em “fornecer aos desenvolvedores independentes de todo o mundo mais oportunidades para criar entusiasmo em seus jogos”.

Os desenvolvedores que participarem do programa poderão ver o desempenho de suas demos e serem recompensados, “permitindo que eles tragam sua criatividade para o Xbox e alcancem novos públicos com o Game Pass”.

Veja também:

Saiba mais sobre o Project Moorcroft

Ainda sabemos muito pouco sobre o mesmo, porém tentaremos buscar o máximo de informações que temos agora. E, segundo o anúncio da Microsoft:

Estamos empolgados em compartilhar que, ainda este ano, é nossa intenção lançar a capacidade de os membros do Xbox Game Pass Ultimate jogarem, a partir da nuvem, selecionar jogos que já possuem ou compraram fora da biblioteca do Xbox Game Pass.
Também estamos revelando os primeiros detalhes do Project Moorcroft, um programa que traz a diversão e a descoberta de jogar novas demos selecionadas dos próximos jogos para nossos membros do Xbox Game Pass.
> O programa começará a ser implementado no próximo ano, começando com o foco em fornecer aos desenvolvedores independentes de todo o mundo mais oportunidades para criar entusiasmo em seus jogos.
> Os desenvolvedores participantes poderão ver o desempenho de suas demos e serem recompensados, permitindo que eles tragam sua criatividade para o Xbox e alcancem novos públicos com o Game Pass.

Maiores novidades lançaremos por aqui no nosso site.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo