NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Neon White será lançado em 16 de junho

Jogo de ação em primeira pessoa ganha data de lançamento.

O jogo de ação em primeira pessoa Neon White será lançado para Switch e PC via Steam em 16 de junho, anunciou a editora Annapurna Interactive e o desenvolvedor Ben Esposito.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Annapurna Interactive:

Criado pelo visionário Ben Esposito e a equipe da Angel Matrix, Neon White é uma nova visão dos jogos de ação, apresentando uma história infernalmente inteligente na qual White, um assassino escolhido a dedo do Inferno, é encarregado de competir com outros matadores de demônios pela chance de ganhar um lugar no céu. A história prova que nunca é tarde demais para pedir perdão e usa um sistema de combate leve baseado em cartas para impulsionar a narrativa.

Ben Esposito originalmente fez parceria com a Annapurna Interactive para desenvolver o premiado jogo de quebra-cabeças de física Donut County em 2018, e está em parceria com a editora mais uma vez para uma nova visão dos jogos de ação e aventura no próximo Neon White. Ben também é conhecido por seu trabalho de prototipagem e consultoria em design de jogos para o vencedor do BAFTA Game Awards What Remains of Edith Finch.

Assista a um novo trailer e capturas de tela de Neon White, que será lançado em 16 de junho, abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo