NOTICIASMOBILE

Zenless Zone recebe trailer de combate

O game está em desenvolvimento para PC, IOS e outros

Zenless Zone recebe trailer de combate intenso, veloz e com músicas com fortes batidas eletrônicas para destacar o novo RPG de ação da miHoYo, ou melhor, agora é HoYoverse, com uma temática de fantasia urbana. S divulgação foi feita na Summer Game Fest no último dia 09 de junho.

Neon White será lançado em 16 de junho

Também apelidado de “3, 2, 1… 11”, os sobreviventes do mundo pós apocalíptico devem lutar contra os inimigos que trouxe ruina à humanidade para assegurar a sobrevivência da nossa espécie. O game está em desenvolvimento para PC, IOS e outros meios.

Obtenha os detalhes mais recentes abaixo, via Hoyoverse.

Zenless Zone Zero é outra propriedade intelectual de jogo totalmente nova com um tema de fantasia urbana e um jogo de ação em ritmo acelerado, enquanto adota um estilo estético moderno e fresco. No cenário da história, a civilização contemporânea foi destruída por um desastre sobrenatural conhecido como Hollows. A última civilização urbana New Eridu sobreviveu ao apocalipse e conseguiu prosperar adquirindo a tecnologia para extrair recursos valiosos dos Hollows. Os jogadores assumirão o papel de um Proxy e se juntarão a um grupo de parceiros para conquistar inimigos desconhecidos e desvendar ainda mais os mistérios de New Eridu.

Neste trailer mais recente de Zenless Zone Zero , este título de RPG de ação mostra personagens notáveis, novos tipos de adversários armados e cenas de batalha fluidas e cinematográficas para transportar o público para um mundo cheio de perigos e desconhecidos.

Zenless Zone recebe trailer de combate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo