NOTICIASNINTENDOPCSWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Cassette Beasts destaca seu incrível sistema de Fusão de monstros na Guerrilla Collective

As fusões podem resultar em milhares de combinações, criando uma diversidade enorme no campo de batalha

A desenvolvedora Bytten Studio revelou mais detalhes sobre o vasto e profundo sistema de Fusão de Cassette Beasts. O sistema de Fusão permite que os jogadores combinem duas formas de monstros dentre os 120 disponíveis para gerar mais de 14.000 combinações únicas, totalmente animadas. As fusões funcionam como uma evolução temporária durante a batalha, transformando o seu personagem e seu companheiro (humano) escolhido na forma de um único monstro.

Metal: Hellsinger chega em setembro para consoles da atual geração

A partir disso, até você desfazer fusão, os dois personagens funcionam como um só, com tipos elementais combinados, estatísticas e acesso ao conjunto de golpes de ambos. Alguns dos seus oponentes também possuem acesso esta habilidade, então você precisará usar a sua criatividade para estar à frente. Confira!

Cassette Beasts é um RPG de mundo aberto com batalhas por turno, onde você grava e captura um monstro numa fita, então dá o play para leva-lo à batalha! Explore a ilha remota de New Wirral enquanto procura o seu caminho para casa, e grave monstro em suas confiáveis fitas K7 para ganhar suas habilidades!

Cassette Beasts estará disponível para Windows, Linux, Xbox One, Series X|S, via Xbox Game Pass e Nintendo Switch. Junte-se ao Discord e adicione o jogo à sua wishlist da Steam para atualizações futuras!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo