NOTICIASPC

Ikonei Island: An Earthlock Adventure anunciado durante a Guerrilla Collective

Beta aberto ainda em Junho

Em um novo trailer que estreou hoje no Guerrilla Collective, o desenvolvedor independente Snowcastle Games revelou que sua próxima aventura sobre criação, frustrando piratas e fazendo amizade com animais, Ikonei Island: An Earthlock Adventure, está chegando ao Steam Early Access no final deste verão e lançando em beta aberto no Steam em 17 de junho. Detalhes sobre a data de lançamento do Early Access e o roteiro para um lançamento completo para PC, Nintendo Switch, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One serão revelados em um futuro próximo.

Cassette Beasts destaca seu incrível sistema de Fusão de monstros na Guerrilla Collective

Inspirando-se em títulos como Animal Crossing e Stardew Valley, Ikonei Island: An Earthlock Adventure adiciona sistemas atraentes de exploração, coleta de recursos, criação e personalização com uma série de ideias de jogabilidade divertidas que dão a este título colorido seu próprio toque. Fazer amizade com a vida selvagem local e usar suas habilidades únicas para ajudá-lo a acessar novas áreas da ilha oferece uma mecânica de exploração atraente diferente de tudo que você já viu no gênero antes. Espere encontrar campos de piratas perigosos e monstros de batalha enquanto descobre os segredos da Ilha Ikonei. Talvez o mais importante, esteja ansioso para fazer tudo isso com seus amigos! O multijogador é um dos principais recursos que o Snowcastle adicionará ao jogo à medida que desenvolve os recursos do título durante o Acesso Antecipado.

Situado no universo dos RPGs Earthlock, Ikonei Island: An Earthlock Adventure leva a rica construção de mundos e o cenário mágico da franquia para um novo território. Ao explorar uma paisagem diversificada e intrigante com segredos esperando para serem descobertos, você descobrirá ruínas antigas de uma civilização passada e desbloqueará uma série de diferentes biomas, desde montanhas geladas e desertos ressequidos até selvas densas e pântanos úmidos.

Juntamente com os satisfatórios sistemas de criação, agricultura, combate e tudo o que a Ilha Ikonei tem a oferecer, os jogadores terão a oportunidade de tornar a ilha sua. Um vilarejo atualizável serve como base de operações e itens únicos que podem ser colocados permitem que você personalize a ilha ao seu gosto. Isso se estende à sua casa, que pode ser decorada ao seu gosto!

Mais detalhes sobre o roteiro para a jornada do Acesso Antecipado da Ilha Ikonei serão compartilhados em breve, juntamente com a data de lançamento do Acesso Antecipado, mas o Snowcastle convida os jogadores a começarem a oferecer seus comentários agora no Snowcastle Discord. A comunidade será vital para moldar os ajustes e adições feitas ao jogo durante o acesso antecipado, então Snowcastle está ansioso para que os jogadores se envolvam no processo e digam o que pensam!

“Estamos muito empolgados por abrir Ikonei Island para os jogadores por meio de um Steam Playtest em 17 de junho”, disse Bendik Stang, diretor de jogos e cofundador da Snowcastle Games. “Sempre tivemos um relacionamento próximo com nossa comunidade, mas este beta aberto e nosso lançamento de Acesso Antecipado no final deste ano nos permitirão nos envolver com eles mais diretamente do que nunca. Mal posso esperar para ouvir o feedback deles em nosso Discord e nas mídias sociais!”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo