NOTICIASPC

Novo gameplay de SKALD é revelado em novo teaser trailer  

Dragões se agitam no vazio e um império estremece neste game inspirado por grandes clássicos dos PCs dos anos 1990

A desenvolvedora Scape-IT AS revelou um novo gameplay de SKALD: Against the Black Priory em seu mais recente teaser trailer. O novo vídeo mostra um gameplay inédito, destacando os novos efeitos visuais melhorados dentro e fora do combate, e revela mais sobre o mundo de SKALD. Cada escolha é importante, já que as consequências das ações dos jogadores podem ter resultados terríveis! 

Soul hackers 2 recebe dublagem em inglês

SKALD: Against the Black Priory é um RPG no estilo retrô, ambientado em um mundo de fantasia sombrio com heróis trágicos, mortes violentas e terror no melhor estilo “Lovecraft”. Explore uma história instigante que mistura exploração e combates táticos baseado em turnos que irão engajar fãs, antigos e novos, de um bom RPG.  

Against the Black Priory será lançado para PC, Max e Linux via Steam e GOG. Adicione o game à sua wishlist da Steam para mais atualizações.

Quer dar um mergulho hoje mesmo no mundo de SKALD:? Então baixe e jogue o prólogo do jogo agora mesmo!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo