NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

SacriFire é adiado para 2023 e recebe novo trailer

Primeira impressão do combate e muito mais.

O Pixelated Milk atrasou o SacriFire, seu RPG inspirado nos anos 90, de seu lançamento previamente planejada de 2022 para 2023. Ele estará disponível primeiro para PC via Steam, Epic Games Store e GOG, seguido posteriormente pelo PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 , Xbox One e Switch. O primeiro trailer de gameplay também foi lançado.

Recursos principais:

  • Batalhas dinâmicas – Nosso mecanismo de batalha combina os estilos de turno e combate em tempo real para fornecer uma experiência fluida que é tão desafiadora quanto prazerosa. Lute ao lado de companheiros, escolha dentre diversas armas, mire em partes específicas dos inimigos e conecte ataques para executar combos elaborados.
  • Apresentação em alta qualidade – Usar gráficos 3D e arte de pixel nos permite combinar o estilo retrô com a magia dos efeitos digitais inovadores. Personagens animados e desenhados à mão se mesclam aos ambientes 3D de forma homogênea.
  • Complexidade moral – A história original de SacriFire pretende ao mesmo tempo respeitar e subverter os arquétipos de RPG, portanto, embora se sinta à vontade com o elenco de personagens, você nunca saberá o que pode acontecer logo em seguida!
  • Uma história sobre dois mundos – Viaje pela cidade subterrânea de Antioch e pelo idílico paraíso espiritual de Erebus em um universo que inclui elementos de fantasia e ficção científica.
  • Sistemas de jogabilidade elaborados – Adote diversas disciplinas de combate, crie armas, resolva quebra-cabeças e encare masmorras imaginativas.
  • Trilha sonora original e dublagem profissional – Uma trilha sonora inédita composta por G4F e pelo lendário Motoi Sakuraba. Os talentosos membros do Sound Cadence Studio traz o memorável elenco de SacriFire à vida!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo