NOTICIASPC

Shoulders of Giants será lançado para PC durante a primavera brasileira

Controle simultaneamente um robô empunhando uma espada e um sapo espacial pistoleiro.

A produtora Moving Pieces Interactive lançará o jogo de ação e aventura roguelike, Shoulders of Giants, para PC via Epic Games Store nesta primavera brasileira, anunciou o desenvolvedor.

As forças da Entropia estão espalhando o caos pelas estrelas, corrompendo planetas vivos e incitando a morte do universo. Liderados pela psíquica Owl, uma equipe de sobreviventes do espaço está lutando para restaurar o equilíbrio. Um mecanismo misterioso! Um anfíbio atirador! Juntos, eles devem acabar com ondas de inimigos e restaurar a luz e a vida na galáxia!
Modo melhor amigo: é perigoso ir sozinho! Jogue sozinho ou junte-se a um amigo, cada um assumindo o controle do sapo ou do robô.
Exército de quatro: Lute contra as forças da entropia no modo cooperativo online para quatro jogadores. Seu trabalho em equipe é forte o suficiente para sobreviver?
Cresça à medida que avança: experimente partidas rápidas de roguelike, enquanto explora, cresce e se torna gloriosamente dominador em um passeio sem fim de níveis aleatórios.
Uma galáxia distante: Atire e corte seu caminho através de planetas explosivamente coloridos, restaurando vida e luz aos mundos destruídos enquanto você luta.
Saque que importa: de ganchos a granadas brilhantes, cada nova coleta pode alterar radicalmente seu poder e estilo de jogo. Misture e combine habilidades para criar um conjunto de movimentos que é todo seu!

Veja o trailer de Shoulders of Giants:

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo