NOTICIASPC

Sunday Gold é o point-and-click anunciado para PC

Com lançamento previsto para 2022.

A editora Team17 e a desenvolvedora BKOM Studios anunciaram Sunday Gold, um jogo de aventura em turnos de point-and-click, estrelado por um bando de criminosos que planejam colocar um bilionário corrupto de joelhos. Ele será lançado para PC via Steam em 2022.

Segundo a loja Steam:

Experimente uma mistura única de enigmas de fuga, combate em turnos e mecânicas de RPG que se entrelaçam a uma narrativa sombria e cinematográfica.

Mergulhe no submundo sombrio de uma Londres de um futuro próximo

Outrora agitada e cheia de vida, a cidade de Londres agora se encontra em um estado deprimente. O desemprego e a falta de moradia nunca estiveram tão altos. Os limites éticos estão chegando ao ponto de ruptura, e Kenny Hogan, um bilionário corrupto, não pretende fazer algo para melhorar.

Cabe a Frank, Sally e Gavin, um bando de criminosos maltrapilhos, dar um fim nos planos de Kenny Hogan e deixá-lo de joelhos. Mas isso não vai ser uma tarefa fácil, e eles terão que enfrentar inúmeros obstáculos pelo caminho…

Perca-se em uma história sombria e distópica

Mergulhe em um mundo árduo e realista com uma história totalmente narrada. Passe por cenários surpreendentes desenhados à mão, veja cenas cinematográficas em 2D e sequências inspiradas pelas histórias em quadrinhos, além de ganchos que vão fazer você levantar da cadeira.

Enigmas que farão você coçar a cabeça

Explore cada sala e resolva uma combinação de enigmas de observação, dedução e inventário para progredir em sua missão. Procure pistas, invada terminais, arrombe uma porta (ou duas) e coloque sua inteligência à prova em desafios únicos de cada “herói”.

Estiloso combate em turnos inspirado pelas histórias em quadrinhos

Enfrente seus adversários em batalhas estilosas e cinematográficas ao melhor estilo dos RPGs. Cada membro da equipe possui um conjunto único de habilidades, além de suas próprias forças e fraquezas. Planeje seus movimentos de maneira estratégica, domine combinações vitoriosas e acabe com a fuça dos seus inimigos.

Mantenha a calma e tente não suar

Encare seus níveis de estresse, bem como os dos inimigos! Sentir muito incômodo ou ficar sob pressão esgotará a calma dos seus personagens, fazendo-os agir por impulso. Mantenha a calma com itens consumíveis e habilidades de liderança. Perder a cabeça é perder a missão!

Um toque de modernidade em jogos de apontar e clicar

Sunday Gold pega os elementos tradicionais de jogos de apontar e clicar e os mistura com o combate acirrado dos RPGs e uma narrativa sombria.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo