NOTICIASPC

Vista sua capa, cerre seus punhos e prepare-se pois Superfuse está chegando!

O tão esperando RPG de Ação com Super Heróis da Raw Fury está chegando em Acesso Antecipado no próximo semestre

Os desenvolvedores superpoderosos da Stitch Heads Entertainment, juntamente da equipe geneticamente modificada de publicação de games Raw Fury, estão empolgados em revelar que Superfuse, o RPG de Ação com Super Heróis com um nível super-humano de profundidade e personalização, chegará em Acesso Antecipado ao Steam no próximo semestre.

Soul hackers 2 recebe dublagem em inglês

Assista ao trailer energético de Superfuse abaixo e adicione o game à sua lista de desejos ficar por dentro de todas as novidades do game! 

Ambientado num futuro em que a humanidade abandonou uma Terra que estava morrendo e para estabelecer colônias pelo sistema solar, Superfuse é um RPG de Ação robusto e ambicioso, inspirado em grandes histórias em quadrinhos. Um poderoso sistema de árvore de habilidades permite que você personalize seus poderes de modo profundo e crie o super herói dos seus sonhos – um Enforcer – para ajudar a defender a humanidade contra A Corrupção.

A Corrupção… Criaturas malevolentes de origem desconhecida que a humanidade pensou ter mantido na Terra 30 anos atrás. Mas estavam errados – A Corrupção alcançou as colônias. E agora, a mando dos Deuses – salvadores da elite corporativa da humanidade que financiaram a fuga da Terra anos atrás – você deve detê-los… ou a humanidade não terá lugar para se esconder.

Principais Características de Superfuse

  • Árvore de Habilidades Hiper Personalizável – Escolha a sua classe e aplique ‘fuses’ em seus poderes para criar uma variedade de habilidades únicas. Use de estratégia ao realocar e redesenhar seus poderes quantas vezes quiser para contra-atacar chefões e ter o máximo de sucesso.
  • Loot – Otimize seu perfeito e único super herói com armas poderosas, armaduras hi-tech e boosters. Colecione centenas de tipos diferentes de loot com estatísticas aleatórias e faça com que seu herói seja o mais poderoso. Troque ou venda os loots para ganhar créditos para itens específicos.
  • Jogue solo ou coop – Jogue a campanha solo offline, ou crie um super herói para jogar em PVE online para até quatro jogadores, que podem entrar e sair da campanha a qualquer momento. Combine suas classes com seus amigos e criem a super equipe perfeita.
  • Fases desenhadas à mão, geradas de forma procedural – Nunca lute pelo mesmo caminho duas vezes, com níveis que se reformam cada vez que você joga.
  • Campanha totalmente dublada – Os personagens e NPCs ganham vida por grandes talentos de atores, incluindo o premiado Eli Harris.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo