NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

High On Life é anunciado para Xbox Series, Xbox One e PC

A Squanch Games anunciou HIGH ON LIFE, um novo jogo de tiro em primeira pessoa para Xbox Series, Xbox One e PC (Steam, Epic Games Store). Será lançado em outubro. Também estará disponível através do Xbox Game Pass.

Veja abaixo o trailer de HIGH ON LIFE:

Junte-se a armas falantes, colete recompensas intergalácticas, derrube um cartel alienígena e salve a Terra no último jogo da mente de Justin Roiland.

Recém-saído do ensino médio, sem emprego e sem ambição, você realmente não tem nada a seu favor até que um cartel alienígena que quer se drogar com a humanidade invada a Terra. Agora, você e uma equipe de carismáticas armas falantes devem responder ao chamado do herói e se tornar o caçador de recompensas intergaláctico mais mortal que o cosmos já viu. Viaje para uma variedade de biomas e locais em todo o cosmos, enfrente o nefasto Garmantuous e sua gangue de capangas, colete itens, conheça personagens únicos e muito mais, na mais recente aventura de comédia de Justin Roiland!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo