NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sonic Frontiers recebeu novos vídeos de gameplay e não será adiado

"As pessoas ainda não entederam a nova proposta"

Diversos sites tiveram acesso ao antecipado Sonic Frontiers e dentre eles, o site Gematsu liberou em seu canal no youtube novos vídeos de exploração, puzzle e luta contra inimigos.

Adicionalmente o chefe do estúdio da Sonic Team, Takashi Iizuka, disse ao site VGC que não existe nenhuma intenção em adiar o jogo. Quem está acompanhando a repercusão do jogo, está sabendo que oa base de fãs não está muito contente com o que está sendo mostrado. Com isso, Takashi Iizuka deu a seguinte declaração.

Não é realmente tão surpreendente”, respondeu Iizuka ao VGC. “Percebemos que todos estão apenas reagindo aos vídeos que viram e, como não entendem o que é essa nova jogabilidade, estão meio que comparando com outros jogos que já conhecem”.

“Então, vemos muitas pessoas dizendo: ‘oh, é meio assim, é meio assim, mas não é assim, não é assim’. E realmente, a equipe está criando esse novo formato de jogo para Sonic, e estamos chamando de formato de ‘zona aberta’”.

“E esse novo sistema de jogo em si é algo que realmente não existe em nenhum outro título comparável, então realmente esperamos que daqui até o lançamento possamos realmente explicar o que é a jogabilidade de zona aberta.”

“A partir dos resultados dos nossos testes de jogo, temos repetido, temos ouvido os comentários que voltam, mas também recebemos ótimos comentários de pessoas que avaliam o jogo e dizem: ‘me diverti muito jogando este jogo, eu daria uma pontuação de 80 ou 90 pontos em 100’”.

“Então, se toda a nossa equipe de desenvolvimento pegar coronavírus, ou todos forem hospitalizados, ou houver algo que realmente nos impeça de entregar o jogo a tempo, precisaremos de mais tempo. Mas estamos trabalhando agora com nossa equipe no Japão, que está trabalhando muito para garantir que neste fim de ano as pessoas possam comprar o jogo, pegá-lo, levá-lo para casa e ter uma experiência divertida com ele”.

Sonic Frontiers será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC ainda em 2022.

GAMEPLAY DE BATALHA

GAMEPLAY DE EXPLORAÇÃO

GAMEPLAY DE QUEBRA CABEÇA

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo