NOTICIASHARDWAREPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Temporada 1 de Battlefield 2042 – Hora Zero

Já está disponível a Temporada 1 de Battlefield 2042 - Hora Zero

Chegou o momento do lançamento da primeira temporada de conteúdo pós-lançamento de Battlefield 2042, Hora Zero. A nova temporada apresenta um mapa inédito, uma nova especialista e adições que mudam o arsenal de armas e dispositivos do jogador.

Análise: Battlefield 2042 é um Anthem 2042 ou BF 2077?

Essas principais adições de conteúdo estão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores e jogadoras, como parte do novo Passe de Batalha de Battlefield 2042. Itens cosméticos adicionais – incluindo texturas lendárias e eliminações corpo a corpo – podem ser obtidos por meio de uma versão Premium do Passe de Batalha.

Em Hora Zero, os jogadores e jogadoras terão a chance de combater pelas Montanhas Rochosas canadenses e atravessar terrenos verticais extremos enquanto enfrentam inimigos no novo mapa Exposição. A destruidora de veículos Ewelina Lis também se junta a Battlefield 2042 como a mais nova especialista do jogo, habilidosa em rastrear veículos no ar e em terra e em derrubá-los com mísseis de controle remoto.

Hora Zero adiciona uma variedade de novos itens para jogadores e jogadoras de todos os estilos de jogo, incluindo os helicópteros RAH-68 Huron e YG-99 Hannibal, bem como a besta Ghostmaker R10, o rifle de franco atirador BSV-M Marksman de médio alcance e a Lançador de Granadas de Fumaça, que cria as mais diversas oportunidades de investida.

Todo o novo conteúdo que chega com Hora Zero vem em conjunto com uma continuação de correções e melhorias em Battlefield 2042, visando estabilidade, equilíbrio de jogabilidade, maior precisão, manuseio de veículos, desempenho e muito mais – conforme descrito, juntamente com os pilares de nosso suporte de longo prazo, em nossa recente Atualização de Desenvolvimento.

Battlefield 2042 está disponível nas lojas físicas e digitais para Xbox® One, PlayStation®4 e PC, e no Xbox® Series X e S e PlayStation®5, com Versão Dupla incluída em todas as edições da geração atual.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo