NOTICIASMOBILE

Legends Mobile da Temporada 1, Onda de Frio é lançada

Loba chega a Apex Legends Mobile junto com o novo climatizador na tomada da cidade, modo de jogo de tempo limitado Armados e perigosos, novo passe de batalha e mais novidades na atualização da temporada de Onda de Frio

A EA e a Respawn Entertainment anunciaram que a atualização Onda de Frio da Temporada 1 para Apex Legends Mobile, está sendo lançada hoje para jogadores e jogadoras de todas as regiões onde o jogo está disponível. Menos de um mês depois do lançamento, Apex Legends Mobile atingiu 23 milhões de jogadores e jogadoras em todo o mundo e, com diversas novidades de conteúdo em andamento, Onda de Frio é apenas o começo. Além de trazer uma série de atualizações importantes, como um novo Passe de Batalha repleto de itens desbloqueáveis, essa atualização da Temporada 1 marca a adição de uma das lendas mais populares das versões para PC e console, a exclusiva Ladra Translocadora, Loba.

Juntamente com a introdução da popular Loba na seleção de Lendas, a atualização de Apex Legends Mobile Onda de Frio também apresentará o geladíssimo Climatizador na tomada da cidade. Localizado logo acima do Pátio de Trens nos Confins do Mundo, este módulo de pouso construído em Hammond tem a capacidade de alterar climas em POIs específicos, trazendo um inverno antecipado para os Jogos Apex (junto com a nova granada congelante para ser utilizada).

O climatizador liga e desliga durante uma partida que cobre partes dos Confins do Mundo com neve e oferece aos jogadores e jogadoras algumas recompensas realmente geladas. Quando o Climatizador está ligado, os jogadores e jogadoras podem verificar seu minimapa em busca de Caixas de Espólios congeladas para coletar diamantes e comprar itens raros na Loja Sazonal. Os diamantes também podem ser coletados de inimigos caídos, então… feliz fragging!

Os jogadores e jogadoras podem acessar Loba no nível 25 do Passe de Batalha ou desbloqueá-la na loja a qualquer momento a partir desta quinta-feira. E, lembre-se, em Apex Legends Mobile, a progressão das lendas trará novas vantagens para os jogadores de Loba, incluindo a capacidade de pegar banners de jogadores e jogadoras. A atualização Onda de Frio também incluirá um Passe de Batalha totalmente abastecido e totalmente novo. Este novo Passe de Batalha vem em dois sabores, Premium e Premium Plus, com uma série de bônus interessantes, incluindo:

Premium:

  • 1x Skin Lendaria Eterna (Octane – Ice Climber)
  • 2x Skin Lendária de Lendas (Bangalore – Winter Ghillie, Bloodhound – Snow Prints)
  • 2x Skin de Armas Lendária (EVA-8 Auto shotgun, Devotion LMG)
  • Várias recompensas de itens (Banners, Emotes, Pacotes do Sindicato, etc)
  • 800 de Ouro do Sindicato

Premium Plus:

  • Todo o conteúdo do passe Premium
  • Happy Rules Dance
  • Quadro exclusivo do passe de batalha
  • Todo o conteúdo do Passe de Batalha Premium
  • 80% de bônus de experiência de BP
  • Experiência de 500000 BP (nível 10 BP)
  • Quadro de Lendas limitado

Onda de Frio é a primeira de muitas atualizações planejadas para Apex Legends Mobile, com novas lendas, mapas, modos e muito mais sendo adicionados constantemente ao jogo. Além da estreia móvel de Loba e do novo POI invernal, Onda de Frio também virá com várias outras atualizações para o jogo, incluindo um novo modo de jogo de tempo limitado chamado Armados e perigosos: apenas com escopetas e fuzis de precisão, e uma série de correções de bugs e melhorias, todas detalhadas muito claramente nas notas de patch lançadas recentemente e encontradas aqui.

Apex Legends Mobile é um jogo de battle royale estratégico que apresenta um toque único na jogabilidade baseada em personagens lendários, batalhas de esquadrão de primeira classe e combate em ritmo acelerado, se tornando um dos melhores jogos de tiro do mundo, tudo em uma versão para celular.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo