NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Xbox Game Pass Ultimate recebe FIFA 22, saiba a data!

FIFA 22 estará disponível no Game Pass a partir do dia 23 de Junho


FIFA 22 aproxima ainda mais o futebol virtual da realidade, com avanços fundamentais na jogabilidade e uma nova temporada de inovação em todos os modos. E, como membro do EA Play, você poderá experimentá-lo a partir da data de 23 de junho, quando o FIFA 22 chegar ao The Play List. Lembrando que você pode aproveitar todos os benefícios do EA Play com o Xbox Game Pass (a assinatura do EA Play está incluída no Xbox Game Pass Ultimate sem custo extra). 

Análise: depois de anos e anos, FIFA 22 traz evolução clara

O EA Play torna seus jogos mais recompensadores, incluindo desafios exclusivos para membros e recompensas in-game que ajudam você a se destacar da concorrência. E quando chegar a hora de encontrar seu próximo jogo favorito, nós o cobrimos com uma biblioteca cada vez maior de nossas séries e títulos favoritos dos fãs. Você pode até experimentar novos jogos de lançamento selecionados por até 10 horas de jogo sem compromisso.

Se você decidir comprá-lo, todo o seu progresso salvo será mantido, para que você possa continuar de onde parou. Os membros também economizam nas compras de conteúdo digital da EA, com um desconto de 10% para membros. 

E os fãs do FIFA 22 podem obter mais jogos todos os meses com recompensas recorrentes apenas para membros, como Volta Apparel and Coins, Ultimate Team Seasonal XP Boosts e Stadium Sets. 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo