NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion será lançado para PS5, PS4, Xbox One, Series, Switch e PC este ano.

Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion foi anunciado durante a transmissão do 25º aniversário de FF7 de hoje.

A Square Enix anunciou Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam). É uma “remasterização” do título PSP Crisis Core: Final Fantasy VII. Ele será lançado neste inverno.

A “remasterização” terá modelos 3D completamente novos, personagens totalmente dublados, otimizações do sistema, gráficos de fundo e interface do usuário refeitos, otimizações da interface do usuário, recursos de pular e música de fundo recém-organizada.

O RPG de ação clássico cult de 2007 e prequela de Final Fantasy VII. Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é uma verdadeira remasterização que segue a história original do SOLDIER 1st Class Zack Fair em sua missão de encontrar o desaparecido SOLDIER Genesis Rhapsodos, desvendando as histórias de Cloud, Sephiroth, Aeith, Tifa e muito mais. Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion será lançado neste verão para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Switch.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo