NOTICIASPC

Jogo imersivo de descarte de bombas em primeira pessoa, Shockwave: Land of the Blind chegando ao PC.

Jogo baseado em missões onde furtividade, Intel Gathering e um nervo constante para salvar vidas estão todos em um dia de trabalho

A desenvolvedora independente polonesa Bnayat Games S.A anunciou hoje Shockwave: Land of the Blind, um jogo imersivo de eliminação de bombas em primeira pessoa sobre as altas pressões de salvar vidas em circunstâncias extraordinárias que chegará ao Steam para PC no início de 2023.

Situado na Síria moderna, Shockwave: Land of the Blind conta a história de Jerome Kowalsky, um ex-militar agora encarregado de uma força de paz como especialista em desarmar bombas. Jerome está acompanhando um emissário em direção ao pós-guerra Aleppo, na Síria, para salvar a vida de uma comunidade que vive uma existência precária nas ruínas de uma cidade devastada pelo conflito, ilegalidade e crime. Como uma pessoa altamente experiente, Jerome se vê confrontado com o gênio destrutivo de um determinado fabricante de bombas, que está colocando sua própria inteligência, conhecimento e experiência no confronto final.

Shockwave: Land of the Blind coloca um forte foco na furtividade e na coleta de informações em missões que são multi-caminho e multi-camadas, não há mão segurando aqui ou marcadores de missão, sem minimapa ou radar mágico para expor a ameaça, é seu conhecimento e resolução habilidosa e como você se adapta à crise usando um Advanced Bomb Suit completo projetado para protegê-lo contra fragmentação, sobrepressão de explosão, impacto, calor e chamas. Em sua busca pela autenticidade, a desenvolvedora Bnayat Games S.A trabalhou em estreita colaboração com ex-membros e especialistas em IED líderes mundiais da GROM, uma unidade militar das Forças Especiais polonesas bem versada em guerra moderna e contramedidas táticas.

“Estamos empolgados em revelar oficialmente a experiência de destruição de nervos do que é preciso para ser um especialista em descarte de bombas trabalhando em condições extremamente perigosas. É nosso objetivo fornecer aos jogadores um jogo militar em primeira pessoa dirigido por narrativas, instigante e tecnicamente superior sobre os indivíduos que realizam um dos trabalhos mais difíceis do planeta em seu esforço para salvar vidas ”, disse Jamal Bnayat, CEO da Bnayat Games S.A.

“Shockwave: Land of the Blind também é uma história que transmite uma jornada muito reveladora, onde as experiências são pessoais e íntimas, e como a revelação espiritual e a fé positiva concedem a Jerome a determinação de salvar vidas”, acrescenta.

As missões exigirão um planejamento cuidadoso – sem mencionar equipar as ferramentas e equipamentos corretos que você precisará para eliminar a ameaça dos bombardeiros. O volume e o peso do seu inventário são limitados, então você precisará escolher seu equipamento com sabedoria. Precisa extrair algo muito perigoso para desarmar no local? Use o gancho e linha e o robô sapador. Minas terrestres? Pegue um detector de metais ou radar terrestre. A localização é dispensável? As cobranças de água serão as mais eficientes.

Como um Sabotador altamente treinado, você precisará desarmar uma variedade de dispositivos explosivos diferentes – desde simples cargas improvisadas até IEDs mais complexos e gerados processualmente e imensos quebra-cabeças feitos à mão com uma contagem regressiva de corrida.

O desmonte de bombas é um trabalho que exige nervos de aço e uma abordagem furtiva cuidadosa, mantendo um perfil baixo é essencial para não antagonizar os locais; ficar fora da vista da milícia armada aumenta suas chances de sucesso na missão. Como especialista em eliminação de bombas, você é um alvo prioritário na área e o inimigo fará de tudo para caçá-lo.

A pressão está ligada e o relógio está correndo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo