NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

STALKER 2 recebe novo trailer

Agora podemos entender as dificuldades

Como já havíamos revelado, a desenvolvedora GSC Game World tinha confirmado que seu jogo STALKER 2 tinha sido atrasado para 2023. Esse anuncio feito pela própria Microsoft, acabou antecipando o anuncio da própria desenvolvedora.

Agora de forma oficial, a empresa soltou um release sobre o adiamento assim como um novo trailer de STALKER 2 que também mostra como está a atual situação na Ucrânia. Confira abaixo as novidades!

Durante o Xbox Extended Showcase da Microsoft hoje, o desenvolvedor ucraniano GSC Game World revelou um novo trailer de sua simulação imersiva de terror FPS S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl. A tão esperada entrada da popular franquia S.T.A.L.K.E.R. será lançada em 2023 no Xbox Series X|S e PC.

Baixe o S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl ESRB trailer e todos os recursos que o acompanham aqui: Link

Alguns dos funcionários da GSC Game World decidiram defender seu país enquanto parte da desenvolvimento de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl continua em Kyiv. A empresa também estabeleceu um novo escritório em Praga, República Tcheca, onde ocorrerá grande parte do desenvolvimento do jogo.

O universo de S.T.A.L.K.E.R. é baseado em três videogames, além de inúmeros livros, quadrinhos e peças de fan-fiction. Com mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, a franquia foi aclamada pela crítica e os fãs estão esperando ansiosamente por seu retorno com S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl.

Para mais informações sobre S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, siga-nos no FacebookTwitter ou Instagram, ou visite-nos em stalker2.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo