NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Apex Legends – Evento de Coleção Despertar

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment revelaram que o novo Evento de Coleção Despertar já está disponível por tempo limitado em Apex Legends. O Evento de Coleção Despertar trará de volta o modo Controle, juntamente com a nova Dominação de Cidade da Lifeline, um novo conjunto de recompensas do evento, cosméticos por tempo limitado e muito mais.

Análise: CoolerMaster Sickleflow 120 RGB

Confira o novo trailer do Evento de Coleção Despertar, que dá um gostinho a mais aos jogadores e jogadoras do novo conteúdo disponível em Apex Legends, já disponível no YouTube aqui.

Uma lista detalhada também pode ser encontrada no post do blog encontrado aqui e abaixo:

  • Controle está de volta – Confins do Mundo está sendo incluído à rotação pela primeira vez com o retorno por tempo limitado do modo Controle 9v9.
  • Dominação de Cidade da Lifeline –  Vá para o leste no Olympus para descansar na Clínica de Lifeline em sua nova Dominação de Cidade.
  • Cosméticos por tempo limitado – Colete 24 cosméticos limitados ao evento, incluindo visuais lendários para Horizon, Mad Maggie, Fuse e Loba! Desbloqueie todos eles para receber a Herança da Valkyrie: Suzaku.
  • Faixa de recompensas do evento – Complete os desafios para desbloquear e ganhar duas novas faixas exclusivas de recompensas nos eventos semanais

Apex Legends™ é um jogo de tiro de herói gratuito no qual personagens lendários lutam por glória, fama e fortuna nas margens da Fronteira. Jogue de graça agora no PlayStation® 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo