NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

GRID Legends introduz novo modo Derby de Demolição e muito mais

Aproveite a experiência catártica do Derby de Demolição com a Carro-ficina Clássica e descubra o começo da equipe Fordzilla - P1 no jogo

A Codemasters e a Electronic Arts lançaram hoje a Carro-ficina Clássica, um novo modo de jogo caótico e cheio de adrenalina para GRID Legends. O novo DLC de história multijogador é multiplataforma, e apresenta uma nova interação no estilo Derby, cheia de ação, na qual os pilotos competem ao colidir deliberadamente com seus veículos, reescrevendo todas as regras existentes de corrida. Os jogadores e jogadoras poderão mostrar seus instintos de corrida mais loucos com novos veículos ecléticos, competir com amigos e amigas em quatro novas pistas e aumentar sua experiência com novas histórias temáticas dentro do jogo. Além do DLC, um novo patch será lançado, incluindo o carro de corrida Team Fordzilla – P1 como veículo jogável gratuito.

Jogo brasileiro Hazel Sky estará disponível em 20 de Julho no PC e consoles

O novo modo de jogo é uma série especial de eventos de corrida que promove o reencontro de jogadores e jogadoras com os heróis do modo história ‘Conduzido à Glória’, oferecendo uma experiência sem restrições e trazendo as clássicas regras de GRID ao seu limite. O primeiro episódio se concentra em Valentin Manzi, interpretado pelo premiado ator britânico Ncuti Gatwa, enquanto ele e o resto dos pilotos causam estragos em oito eventos da história em Carro-ficina Clássica. Os jogadores e jogadoras também terão acesso a cinco novos veículos, incluindo um icônico caminhão de sorvete, e quatro novas rotas em dois locais, as prestigiosas Docas de Yokohama e a calorosa Havana. Três novos Eventos de Carreira patrocinados também estarão disponíveis com esta expansão.

“A Carro-ficina Clássica traz a experiência destrutiva catártica e fascinante do derby de demolição para o universo GRID Legends”, disse Steven Brand, diretor criativo associado da Codemasters. “Novas rotas com vários cruzamentos e rampas garantem muitas oportunidades para empilhamentos, e os objetivos do modo história permitem que os jogadores e jogadoras trabalhem em estratégias pessoais para sobreviver aos eventos. Estou ansioso para me juntar às pessoas online para causar algum caos!”.

A interação multijogador online da Carro-ficina Clássica convida os jogadores e jogadoras a causar ainda mais caos na pista, desafiando seus amigos e amigas, que podem jogar o conteúdo do pacote gratuitamente*.

Misturando os limites entre o mundo online e offline, GRID Legends também estará presente no Goodwood Festival of Speed, de 23 a 26 de junho, em colaboração com a Team Fordzilla, a primeira equipe de eSports da Ford, inspirada na herança de corridas do mundo real da marca ao competir no mais alto nível no palco virtual de corrida. Juntamente com a Ford, as marcas lançarão um emocionante modelo de carro chamado TFZ-P1, projetado por gamers e para gamers, e que os fãs poderão testar, dirigir e experimentar dentro e fora do jogo. Não apenas um modelo em escala real do carro estará presente em Goodwood: ele também será incluído no jogo como um veículo jogável exclusivo gratuito para todos os jogadores e jogadoras. Um evento no jogo acompanhará a estreia do carro, no qual os jogadores e jogadoras podem competir para alcançar o tempo de volta mais rápido de 23 de junho a 29 de julho.

“Após meses de trabalho em conjunto com jogadores e jogadoras de todo o mundo, estamos entusiasmados por ver o nosso modelo TFZ-P1 fazendo sua estreia no célebre e emocionante jogo GRID Legends. Queremos que as pessoas experimentem a emoção de dirigir um Ford onde quer que estejam e em qualquer plataforma que joguem. Esperamos que os jogadores e jogadoras de todo o mundo gostem do nosso novo carro e, para os entusiastas de corridas que frequentam Goodwood, que possam até conduzi-lo no jogo enquanto estão sentados no carro real!”, disse Boris Ferko, Design Manager da Ford Europa.

Novo modo de jogo Derby de Demolição de GRID Legends, Carro-ficina Clássica está disponível para compra hoje no Xbox Series X|S e PlayStation 5, juntamente com PlayStation 4, Xbox One e PC. Os proprietários da Deluxe Edition terão acesso instantâneo a este pacote de conteúdo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo