NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

KOF ’98 UM FE chega de surpresa no PS4

Chegou sem avisar ninguém

Experimente a Equipe Awakened Orochi em KOF ’98 UM FE, agora com rollback netback, disponível para PlayStation 4 hoje. The King of Fighters `98 Ultimate Match Final Edition, uma versão totalmente ajustada de KOF ’98, que ainda é um jogo imensamente popular na série KOF, finalmente está chegando ao PlayStation®4.

Baseado em KOF ’98, este novo “ULTIMATE MATCH” apresenta um novo sistema exclusivo “Ultimate Mode” e ajustes de equilíbrio do jogo. Vários modos de jogo como “Challenge Mode” e “Practice Mode” também foram adicionados. Além disso, este título adota o rollback netcode para suas partidas online. Os lobbies online podem acomodar até nove jogadores e apresentam um modo espectador. As funções online também foram bastante reformuladas, incluindo uma função de replay para batalhas e configurações para condições de matchmaking. Mire para o alto vencendo a batalha final entre 64 personagens populares da história do KOF!

KOF ’98 UM FE chega ao PlayStation®4 digitalmente hoje por R$ 74,50. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo