Temporada Disco Fever está disponível em Roller Champions

E chegou para o Nintendo Switch

A Ubisoft acaba de lançar Disco Fever, nova temporada temática de Roller Champions que já está disponível gratuitamente para jogadores de Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X | S, PlayStation 5 (por retrocompatibilidade) e PC (via Ubisoft Store e, a partir de agora, Epic Games Store). Hoje, 21/6, o jogo também chega ao Nintendo Switch.

Sonic Origins recebe novo trailer “Speed Strats”

A temporada Disco Fever adiciona novos mapas, modos de jogo e itens com tema de balada ao game PvP gratuito de esportes da Ubisoft. Entre as novidades estão a arena inicial, Brooklyn Court (já disponível), e duas pistas, a Venice Beach Park e a Liberty Arena, que serão liberadas dias 23 de junho e 4 de julho, respectivamente, e se juntarão aos mapas da temporada inicial, que seguem jogáveis. Disco Fever também apresenta o Arena 8, um novo e emocionante modo ambientado em uma pista inovadora que desafiará jogadores novatos e experientes. Para se divertir e relaxar entre as partidas, o skate park passará a contar com dois minigames, o Star Dash e Star Dash Supernova, que serão introduzidos durante a temporada por tempo limitado e permitirão aos participantes coletarem estrelas para ganhar fãs e desbloquear recompensas.

Com o lançamento da nova temporada, o Roller Pass retorna com itens temáticos em pistas gratuitas e premium, e os jogadores terão à disposição o dobro de níveis para personalizem seus atletas lendários. Além disso, a atualização disponibilizará novas formas de customização, aprimoramentos da interface visual e músicas inéditas para os usuários

Para celebrar o lançamento de Disco Fever, todos os fãs conquistados durante o fim de semana de 25 de junho a 27 de junho (até às 11h da manhã) serão dobrados. Para fazer o download gratuito de Roller Champions, clique aqui.

Para saber mais sobre o jogo, clique aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo