NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Despot’s Game será lançado neste verão para PS4 e 5, Xbox Series e One, Switch e PC

Versão para PC atualmente em acesso antecipado e demonstração para Xbox disponível agora.

O jogo de batalha automática tático Roguelike Despot’s Game deixará o Early Access e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam neste verão, anunciaram a editora tinyBuild e a desenvolvedora Konfa Games.

Leia também:

Despot’s Game foi lançado pela primeira vez no Early Access para PC via Steam em 14 de outubro de 2021.

Uma demo também está disponível para consoles Xbox, que apresenta os primeiros níveis das masmorras da versão Early Access.

“Nos últimos meses, realmente ouvimos nossa comunidade para saber o que tornaria o Despot’s Game ainda melhor”, disse o criador do jogo Konfa Games, Nikolay Kuznetsov, em um comunicado à imprensa. “A partir disso, surgiram mecânicas renovadas empolgantes para melhorar a experiência do jogador e uma tonelada de novos conteúdos que estamos orgulhosos de lançar em todos os consoles e dispositivos móveis. Agora, não há mais desculpa para ficar de fora da caótica loucura do Despot’s Game!”

Aqui está uma visão geral do jogo, via tinyBuild:

O nefasto d’Spot falou—Despot’s Game logo deixa o Early Access para se juntar às fileiras de console e PC com mecânicas renovadas, novas missões, inimigos, mutações e uma trilha sonora expandida. Aterrorizar os humanos nus e sem memória enquanto eles tentam escapar de um interminável complexo labiríntico nunca foi tão divertido.

Equipe as massas desarmadas com uma das 50 armas que vão desde espadas e revólveres convencionais a aparelhos ridículos como lançadores de pretzels obsoletos, coelhos mágicos em um chapéu e geladeiras que absorvem danos. Faça uso de 10 classes humanas, incluindo lançadores, magos e cultistas, aumentando suas fileiras e diversificando armamentos para desbloquear power-ups que ajudam nas batalhas.

Mantenha as fileiras bem alimentadas e implante-as estrategicamente para uma melhor chance de sobrevivência. Enquanto magos e atiradores fornecem suporte com ataques de longo alcance, os lutadores que usam as icônicas luvas de boxe de Rocky e tanques com tabelas periódicas de proteção devem ficar na linha de frente para combate e proteção práticos.

Empilhe mutações para fortalecer as forças, como invocar “Glória a Satanás” para sacrificar um recém-chegado e convocar um tentáculo místico que causa dano maciço aos inimigos. Esmague 60 tipos de monstros com habilidades destrutivas para sobreviver a esses jogos caóticos de matança. De repolhos comedores de homens e robôs assassinos a necromantes unidos por esqueletos gigantes cruéis prontos para lançar humanos em portais negros, muitos perigos aguardam.

Juntamente com a versão 1.0, o jogo também ganha um novo modo focado em uma experiência multiplayer aprimorada.

Assista a um novo de Despot’s Game trailer abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo