NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dreadout 2 chega aos consoles da Microsoft e Sony

Terror em terceira pessoa

Dreadout 2 chega aos consoles da Microsoft e Sony, sendo em 15 de julho para XBox One e XBox Series X|S e PlayStation 4 e PlayStation 5 dia 20 do mesmo mês. O anúncio foi feito pela editora Digerati e a desenvolvedora Digital Happines do game que foi lançado antes em 2021 para PC via Steam.

Planos para Remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4 são arquivados

Aqui está uma visão geral do jogo, via Digerati:

Sobre

DreadOut 2 é uma aventura de terror em terceira pessoa que se inspira no folclore indonésio e na lenda urbana. Jogue como Linda Meillinda, uma estudante do ensino médio com um poder sobrenatural – a capacidade de sentir e ver fantasmas. Com a ajuda de seu confiável smartphone, Linda deve caçar os espíritos de pesadelo e as forças das trevas que ameaçam não apenas sua cidade natal, mas toda a humanidade.

Esta sequência arrepiante expande o sucesso cult original com um novo combate corpo a corpo e uma ênfase maior na exploração, tornando DreadOut 2 outra adição convincente e aterrorizante ao gênero de terror.

Características principais

  • Banir todos eles! – Cace e derrote fantasmas intangíveis com a câmera do smartphone de Linda ou use armas brancas e projéteis contra fantasmas físicos.
  • A World of Dread – Explore a cidade natal de Linda e além, converse com os moradores (vivos e mortos!), complete missões secundárias e aprofunde-se na história do DreadOut .
  • Descubra Fantasmas e Lendas Urbanas – Procure espíritos e descubra mitos locais para completar o aplicativo Ghostpedia no smartphone de Linda.
  • Espíritos aterrorizantes de chefes – Mantenha a calma enquanto luta contra os fantasmas mais hostis do reino sobrenatural, incluindo o arrepiante Kuntilanak e o horrível Cirurgião Gore.
Dreadout 2 chega aos consoles da Microsoft e Sony

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo