NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Exoprimal ganha vídeo de jogabilidade estendida

Tiro, pancada, boma e dinossauros? Quero.

A Capcom lançou um vídeo de 15 minutos de gameplay estendido do jogo de ação baseado em equipe, Exoprimal, com tema jurássico. Olha aí o vídeo do gameplay:

Leia também:

Saiba mais sobre Exoprimal

Exoprimal será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam em 2023. Se você se interessou, as inscrições de teste de rede fechada para PC já estão disponíveis, bastando clicar aqui para se cadastrar.

E veja a descrição do jogo, na página da Steam:

Exoprimal é um jogo online de ação em equipe que coloca a tecnologia de ponta da humanidade, os exotrajes, contra as feras mais terríveis da história: os dinossauros.​​
Os exotrajes são agrupados em diferentes funções e os jogadores pilotarão esses exotrajes para resistir às hordas de dinossauros em modos de jogo apenas online com ação em equipes.
Sobrevivência Jurássica, o modo de jogo principal, coloca duas equipes de cinco jogadores competindo em várias missões
PvE (jogador contra inimigos) e PvP (jogador contra jogador). Os jogadores serão transportados para o local da invasão de dinossauros mais recente e deverão seguir as orientações da IA Leviatã para concluir objetivos. A equipe que concluir a missão primeiro será vitoriosa.
Seja com os jogadores enfrentando a outra equipe diretamente ou lutando lado a lado contra um inimigo em comum, a meta é cumprir os objetivos o mais rápido possível. As missões variam conforme a habilidade do jogador e outros fatores, o que significa que as partidas serão sempre diferentes.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo