Planos para Remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4 são arquivados

"Eles estavam tentando encontrar alguém para fazer [os games], mas [a Activision] simplesmente não confiava em ninguém do jeito que eles faziam Vicarious."

A Activision estava com planos para lançar uma coleção remasterizada de Tony Hawk’s Pro Skater 3 e Tony Hawk’s Pro Skater 4 após o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2, mas os planos foram arquivados depois que a Blizzard Entertainment absorveu Vicarious Visions, disse Tony Hawk durante uma transmissão ao vivo do jogo com Twitch streamer andyTHPS.

Leia também:

Aqui está a interação completa:

andyTHPS: “Se houver uma [versão remasterizada do Tony Hawk’s Pro Skater] 3 e 4 ou qualquer outra coisa, você sabe como me encontrar.”

Tony Hawk: “Sim, quero dizer, esse era o plano. Até a data de lançamento deste [Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2], estávamos indo para 3 e 4. E então Vicarious foi meio que absorvido, e então eles estavam procurando por outros desenvolvedores, e então acabou.”

A Activision simplesmente não tinha fé nisso?

Hawk: “Eles estavam na verdade – quero dizer, a verdade é que eles estavam tentando encontrar alguém para fazer 3 e 4, mas eles simplesmente não confiavam em ninguém do jeito que faziam Vicarious. Então eles pegaram outros arremessos de outros estúdios. Tipo, o que você faria com o título [Tony Hawk’s Pro Skater]? E eles não gostaram de nada do que ouviram. E então foi isso.

“Eu gostaria que houvesse alguma maneira de trazê-lo de volta. Quero dizer, quem sabe? Talvez quando toda a poeira baixar, vamos descobrir.”

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Epic Games Store.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.
Botão Voltar ao topo