Tiny Tina’s Wonderlands traz seu universo fantástico para a Steam amanhã

Os jogadores podem experimentar o caos das Wonderlands junto de um novo conteúdo adicional: Os Espelhos Escorridos

2K e a Gearbox Software anunciaram hoje o aguardado lançamento de Tiny Tina’s Wonderlands na Steam acontecerá amanhã, 23 de junho, às 14h00. O game tem sido um dos títulos mais pedidos e adicionados às listas de desejo da plataforma.

Planos para Remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4 são arquivados

Desde que foi lançado para outras plataformas neste ano, os críticos e fãs ao redor do mundo ficaram apaixonados pelo caos da mente imprevisível de Tiny Tina. Com crossplay habilitado entre PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Xbox Series X|S, Epic Games Store e agora Steam, ainda mais jogadores poderão se juntar à esta grande aventura.

Por tempo limitado, os jogadores da Steam poderão adquirir o jogo por um preço especial de lançamento e conseguir ainda o Pacote de Armadura Dourada de Herói até 7 de julho de 2022.

“A Gearbox gosta de trazer experiências únicas – com Wonderlands isso significou dar uma nova roupagem a um gênero familiar”, disse Randy Pitchford, fundador da Gearbox Entertainment Company. “Os jogadores da Steam estão prontos para uma baita aventura enquanto exploram a imaginação sem limites de Tina, e o crossplay permite que os fãs tenham ainda mais maneiras de batalhar contra o Dragon Lord, não importa em qual plataforma estejam.”

Na Steam, os jogadores poderão escolher entre a Edição Padrão ou a Edição Caótica Maneira. A última vem com o conteúdo adicional Pacote Senhor dos Dragões e com o Passe de Temporada, que inclui uma classe jogável extra que será lançada numa atualização futura, além do pacote cosmético Rabo de Cavalo e os quatro Espelhos do Mistério.

Os Espelhos do Mistério adicionam novas maneiras de caçar recompensas e melhorias cosméticas em sua jornada para derrotar o Dragon Lord, com novas dungeons desafiadoras, como Serpeantes SagazesGambito da Gula e a nova Espelhos Escorridos, que chega em 23 de junho para todas as plataformas, incluindo Steam.

Em Espelhos Derretidos, os jogadores irão batalhar Fyodor, o Guardião das Almas, que governa a sua horda de almas perdidas das profundezas da sua fortaleza nas montanhas. Para quebrar suas defesas, os jogadores precisam derrotar as inúmeras defesas mecânicas de Fyodor, incluindo terríveis e poderosas torres de tiro, fornalhas flamejantes e marretas estraçalhadoras de ossos, enquanto coletam espólios entre novas armas, equipamentos e itens cosméticos. Mais detalhes sobre Espelhos Derretidos  estão disponíveis no website oficial do jogo.

Para os donos da Edição Caótica e Maneira ou o Passe de Temporada, o quarto DLC Espelhos do Mistérios, que será lançado ainda neste ano, incluirá uma nova classe jogável chamada Blightcaller. Este elementalista  xamânico canaliza espíritos e invoca tempestades para eliminar inimigos com veneno e dano elemental. Sendo a sétima classe apresentada em Tiny Tina’s Wonderlands, Blightcaller irá adicionar ainda mais opções de personalização, expandindo ainda mais o sistema multiclasse do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo