NOTICIASNINTENDOSWITCH

Xenoblade Chronicles 3 recebeu uma tonelada de novidades

Jogo parece ser gigante!

A editora Nintendo e a desenvolvedora Monolith Soft lançaram um novo trailer, jogabilidade, informações e capturas de tela para Xenoblade Chronicles 3 que chegará para o Nintendo Switch no dia 29 de Julho. Um Expansion Pass no valor de U$ 29,99 também foi anunciado.

Confira abaixo na íntegra a Nintendo Direct de Xenoblade Chronicles 3. Iremos colocar todas as novidades a seguir.

Como a mais recente entrada da série de RPG aclamada pela crítica, Xenoblade Chronicles 3 conecta o futuro dos dois jogos anteriores de Xenoblade Chronicles. Xenoblade Chronicles 3 também pode servir como ponto de entrada para quem quer se envolver em um imenso mundo de RPG com personagens dinâmicos, uma narrativa rica e escopo épico!

Em Aionios, o mundo de Xenoblade Chronicles 3, existem duas nações opostas, Keves e Agnus, cujos soldados lutam todos os dias com suas vidas em risco. Seis soldados vindos de ambas as nações em guerra são encarregados de participar de uma missão especial. Esses personagens, uma vez cheios de ódio mútuo, podem encontrar um caminho que os permita viver? Neste conto fascinante, você viajará com esses esperançosos que desafiam o destino para aprender as verdades de seu mundo – um lugar onde cada vitória na batalha e cada revés é outra chance de mudar o curso da história e triunfar sobre um destino incerto .

  • Explore um vasto mundo – Aionios apresenta um esplendor natural de tirar o fôlego que contrasta com o terrível conflito travado entre as duas nações. Atravessando Aionios, os locais que você visita são salvos como pontos de referência que você pode selecionar e viajar rapidamente, tornando a travessia desse mundo gigante mais gerenciável. Caminhe livremente ou siga uma trilha até seu próximo destino ativando um recurso de navegação. Ao explorar, você encontrará uma série de marcos surreais e vida selvagem diversificada. E assim como as terras que habitam, as formas de vida aqui variam de dóceis a perigosas. Algumas criaturas, como o notório Demonic Krenolur, não escondem suas tendências ferozes, então se aproxime com cautela!
  • Aprenda as Artes da Batalha – Quando estiver pronto para entrar em uma luta, você pode aproveitar habilidades poderosas, chamadas Artes, para lutar pela vitória. Algumas artes podem desequilibrar os oponentes, algumas infligem mais danos com base em onde você ataca e algumas até curam aliados! Você pode vincular várias artes com impressionantes ataques em cadeia para causar estragos em seus inimigos. À medida que você se torna mais experiente em batalha, poderá aprender poderosas Master Arts e Fusion Arts para ataques ainda mais devastadores.
  • Encontre descanso e missões em colônias – Explorando Aionios, você poderá escalar penhascos, subir encostas arenosas, fazer tirolesa por cordas e navegar pelos mares. Embora as apostas possam ser altas, você pode aproveitar o mundo no seu próprio ritmo e descobrir colônias onde fará compras, jantará, conhecerá os moradores e fará missões. Você pode ter um vislumbre da vida de Noah e seus amigos nessas colônias e pontos de descanso. Use os materiais que você coleta para cozinhar ou criar gemas para fortalecer suas habilidades. É bom relaxar e descontrair antes de apreciar a próxima fatia de cenário inspirador ou derrubar seu próximo inimigo estranho.
  • Master Character Classes – Cada personagem do seu grupo tem uma classe que influencia a forma como eles lutam. O Espadachim lidera a luta como um atacante equilibrado, mas existem muitas outras classes que se especializam em cura, defesa e golpes poderosos, entre outras habilidades. Você pode trocar livremente o personagem que está controlando na batalha, e sua classe também pode ser alterada para corresponder à de seus aliados. Passe algum tempo aprendendo várias classes para uma equipe completa!
  • Recrute Heróis para o Seu Grupo – Sua jornada por Xenoblade Chronicles 3 contará com um grupo de seis personagens principais, mas os bravos moradores de Aionios chamados Heróis podem emprestar suas armas e aptidão para sua equipe como um membro do sétimo grupo. Apenas um Herói de cada vez pode ajudar no campo de batalha, mas você pode trocá-los como achar melhor. E eles trazem suas próprias classes especiais para sua equipe, como Guardian Commander, Incursor e War Medic. Os membros do seu grupo podem até enfrentar qualquer uma das classes de heróis à medida que se tornam seus aliados. Ao recrutar mais Heróis, você aumentará a combinação de Classes e Artes em seu grupo, ampliando suas opções estratégicas!
  • Fusão em Ouroboros – Ao se unir em batalha por meio da Interligação, dois personagens do seu grupo podem se fundir em uma forma ferozmente poderosa conhecida como Ouroboros. Ganhe pontos em batalha para tornar o já poderoso Ouroboros ainda mais forte. Ouroboros também pode juntar Ataques em Cadeia com o resto do grupo. Limpe o campo de batalha usando as poderosas Artes Ouroboros!
  • Conteúdo do Passe de Expansão – Amplie o mundo do jogo Xenoblade Chronicles 3 com um passe de expansão pago. O conteúdo adicional que será lançado em quatro ondas desde o lançamento do jogo até o final de 2023 aprimorará sua jornada por Aionios. O conteúdo incluirá itens úteis, novas roupas e variantes de cores, batalhas desafiadoras, novas missões, novos personagens de heróis e até um novo cenário de história! O Xenoblade Chronicles 3 Expansion Pass estará disponível para pré-venda na Nintendo eShop ainda hoje por US$ 29,99.
  • 29 de julho de 2022
    • Itens úteis
    • Variantes de cores de roupa
  • Lançamento até 31 de dezembro de 2022
    • Batalha de Desafio
    • Personagem e missões do novo herói
    • Novas roupas
  • Lançamento até 30 de abril de 2023
    • Batalha de Desafio
    • Personagem e missões do novo herói
    • Novas roupas
  • Lançamento até 31 de dezembro de 2023
    • Cenário de história totalmente novo
  • Use qualquer amiibo – Xenoblade Chronicles 3 é compatível com acessórios amiibo. Toque em qualquer amiibo compatível para adquirir itens úteis no jogo para sua aventura. Toque no amiibo Shulk para mudar a espada de um personagem para aparecer como Monado, a arma icônica do jogo Xenoblade Chronicles original, ao usar a classe Swordfighter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo