NOTICIASHARDWAREPC

AMD FidelityFX Super Resolution um ano depois

AMD FidelityFX Super Resolution um ano depois: mais de 110 jogos e FSR 2.0 agora disponíveis no GPUOpen

Há um ano, a AMD lançou o FidelityFX Super Resolution (FSR), uma solução de upscaling de ponta que oferece um incrível aumento de desempenho em jogos e se tornou a tecnologia de jogos de software adotada mais rapidamente na história da AMD. 

Testamos o FSR 2.0 em Deathloop

Hoje, existem mais de 110 jogos disponíveis – e futuros –  que suportam FSR 1.0 e FSR 2.0. Além disso, a partir de hoje, o FSR 2.0 já está disponível no GPUOpen como download gratuito para desenvolvedores de jogos. 

  • Mais de 110 jogos disponíveis – e futuros – que suportam FSR 1.0 e FSR 2.0

 O Suporte FSR 2.0 agora em 22 jogos disponíveis e futuros, incluindo os próximos títulos anunciados recentemente: Abyss World, Hitman 3, Rescue Party: Live! Super People e The Callisto Protocol. E hoje foi anunciado que o FSR 2.0 está chegando em breve em The Bridge Curse, Thymesia e Tiny Tina’s Wonderlands. 

 O suporte FSR 1.0 se expande para incluir versões aprimoradas de Resident Evil 2, Resident Evil 3, Resident Evil 7: Biohazard e iRacing, bem como suporte futuro em Call of the Wild: The Angler, Lies Of P, PC Building Simulator 2, e Projeto HP. 

  • FSR 2.0 agora disponível para desenvolvedores no GPUOpen

 O FSR 2.0 agora está disponível como uma API de open source para facilitar a integração com documentação completa e código-fonte completo em C++ e HLSL. Ele suporta DirectX 12 e Vulkan, com plug-ins para Unreal Engine 4 e 5 em breve. Também é suportado no Xbox e estará disponível no Xbox GDK. 

 O FSR é uma das várias tecnologias da AMD que oferecem experiências de jogo de alto nível. Desde Radeon Super Resolution e AMD Radeon Anti-Lag, que aumentam o desempenho e a capacidade de resposta, até a AMD Smart Access Memory, que libera o desempenho de jogos em sistemas com gráficos Radeon e processadores Ryzen, essas tecnologias avançadas oferecem aos jogadores um desempenho incrível, visuais impressionantes e experiências elevadas. 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo