NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Antecipado A Plague Tale: Requiem chega em Outubro

E ainda recebeu 10 minutos de gameplay

A Plague Tale: Requiem, a sequência do aclamado A Plague Tale: Innocence da Asobo Studio e Focus Entertainment, anunciou sua data de lançamento oficial para 18 de outubro de 2022 com um trailer de jogabilidade estendido durante o Focus Showcase de hoje. As pré-encomendas já estão disponíveis no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC!

LEGO Brawls será lançado em Setembro

Em uma nova sequência de jogo estendida, siga Amicia e Hugo enquanto eles abrem caminho por uma enorme pedreira vermelho-ocre sobrecarregada de soldados ansiosos para capturá-los. Felizmente, a dupla tem muitos truques novos na manga e não se coíbe de sujar as mãos. Veja como tudo se desenrola e prepare-se para embarcar em sua jornada de partir o coração em um mundo brutal e de tirar o fôlego, e descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência.

Os jogadores também puderam ver mais de perto a Edição de Colecionador neste pequeno teaser. Duas faixas da trilha sonora do jogo, composta por Olivier Derivière e com a participação do coro de câmara da Filarmônica da Estônia, também foram ouvidas durante a contagem regressiva para o showcase. Os jogadores podem comprar digitalmente as duas faixas aqui, diretamente do compositor.

Por fim, os jogadores de PC ficarão felizes em saber que a Asobo Studio e a Focus Entertainment estão trabalhando com a NVIDIA para adicionar recursos NVIDIA RTX a A Plague Tale: Requiem, incluindo ray tracing e NVIDIA DLSS. DLSS é a tecnologia de inteligência artificial da NVIDIA aclamada pela crítica que aumenta o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem.

A Plague Tale: Requiem será lançado em 18 de outubro no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e na versão Cloud no Nintendo Switch. O jogo também estará disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass para console, PC e nuvem.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo