NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

LEGO Brawls será lançado em Setembro

A editora Bandai Namco e a desenvolvedora Red Games anunciaram o lançamento de LEGO Brawls para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam, no dia 02 de Setembro de 2022. As pré-vendas já estão disponíveis na Bandai Namco Store e em lojas varejistas.

O brawler de ação em equipe do universo LEGO já havia sido lançado, pela primeira vez, para o Apple Arcade, no dia 02 de Setembro de 2019. Então você já pode curtir o jogo e saber como é. Ou você pode ver o trailer de anúncio do jogo:

Leia também:

Saiba mais sobre LEGO Brawls

Segundo a página do jogo, na Steam:

Invente Minifiguras dos brawlers definitivos e saia distribuindo pancadas pelos caminhos em todos os seus temas LEGO® favoritos no primeiro time de ação brawler ambientado no universo LEGO. Jogue com seus amigos em casa ou em qualquer lugar do mundo e veja como você se sai contra os adversários.
CRIE O BRAWLER DEFINTIVO
Projete a Minifigura LEGO definitiva do seu herói com estilo, estratégia e personalidade originais. Um cacto feroz? Um ninja zelador brigão que por acaso tem galinhas lutadoras? Um palhaço armado com uma marreta com contas a acertar? Com certeza! Crie o brawler definitivo e suba seu nível com conteúdo desbloqueável!
BATALHE ATRAVÉS DE TEMAS LEGO® ÉPICOS
Das margens aventureiras da Baía da Barracuda, às cavernas alagadas de Ninjago Seabound, até um poeirento saloon do velho oeste e a mítica selva do Monkie Kid, todos os seus temas LEGO® preferidos podem ser disputados! Colete minifiguras desbloqueáveis, aumentos de poder e emotes ao longo do caminho.
JOGUE EM CONJUNTO COM OS AMIGOS EM TODAS AS PLATAFORMAS
Faça seu time e vá brigar em um 4×4, divirta-se com amigos ou jogue um modo de jogo no estilo battle royale, onde é “cada jogador por si”. Com múltiplos modos de jogo, os níveis têm desafios únicos e condições de vitória.
BATALHE E CONSTRUA O SEU CAMINHO PARA O TOPO DOS QUADROS DE LÍDERES GLOBAIS
Quão durão você é? Lute até o topo e acompanhe sua classificação contra todos os outros no mundo! Você tem o que é preciso para ser o melhor?

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo