NOTICIASMOBILEPC

Into the Breach ganhará uma expansão gratuita de Advanced Edition

Muito conteúdo completamente de graça

A desenvolvedora e editora Subset Games acaba de anunciar que o jogo Into the Breach ganhará uma expansão gratuíta para o jogo, chamada de Advanced Edition. A expansão promete vir com cinco novos esquadrões mecânicos e quase 40 novas armas, inimigos adicionais, chefes e objetivos de missão, e novas habilidades para os pilotos.

Imagem

Into the Breach Advanced Edition será lançada dia 19 de Julho de 2022. Além disso, uma versão para aparelhos mobile e para os assinantes do NetFlix receberão o jogo em seu lançamento. Porém, o que já lançaram é o trailer de anúncio da expansão:

Leia também

Saiba mais sobre Into the Breach

Segundo a página do jogo, na Steam:

O restante da civilização humana está ameaçada por criaturas gigantescas que se multiplicam no subsolo. Controle mekas poderosos vindos do futuro para deter a ameaça alienígena. Neste jogo de estratégia por turno dos criadores de FTL, cada tentativa de salvar o mundo oferece um novo desafio gerado aleatoriamente.
Destaques:
Proteja as cidades: as construções civis são a fonte de energia de seus mekas. Proteja-as dos Vek e tome cuidado onde você atira!
Aperfeiçoe sua estratégia: todos os ataques inimigos são previsíveis em combates minimalistas por turno. Analise o ataque do oponente e prepare o contra-ataque perfeito a cada turno.
Construa o meka definitivo: encontre armas novas e poderosas e pilotos únicos ao batalhar contra a infestação dos Vek nas ilhas das Nações-Corporativas.
Mais uma chance: falhar não é uma opção. A cada derrota, envie ajuda de volta no tempo para salvar outra linha temporal!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo