MOBILENOTICIAS

Mapa Favela chega à COD Mobile na Temporada 6

Um dos mapas de Call of Duty preferidos dos brasileiros chega à Call of Duty: Mobile. O mapa Favela está de volta e ficará disponível a partir do dia 29 de junho em Call of Duty: Mobile, na estreia da Temporada 6: Nas Nuvens. Sucesso da franquia, o mapa que se passa no Rio de Janeiro, esteve em Call of Duty®: Ghosts e Modern Warfare 2 (2009). Agora na versão mobile apresentará muita dinâmica com várias camadas de elevação, opções de verticalidade com prédios altos, além de becos, que permitem rotas de fuga e o campo de futebol, propício para batalhas épicas.

Os jogadores podem esperar também muitas atualizações além do mapa Favela e melhorias na nova temporada de Call of Duty: Mobile – Nas Nuvens, como a estreia dos duelos aéreos com aviões de combate no modo Battle Royale, novas armas, um novo evento temático, novos desafios sazonais, Lucky Draws e mais lançamentos na loja no lançamento e ao longo da temporada.
 

As informações completas sobre a Temporada 6: Nas Nuvens estão disponíveis no Blog de Call of Duty.
 

Call of Duty: Mobile está disponível para Android e iOS nas lojas dos dispositivos móveis. E o melhor, é de graça para baixar e jogar.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo