TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL chega ao Switch em setembro deste ano

Pré-Vendas Já Estão Disponíveis.

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou que TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL está chegando ao Nintendo Switch em 23 de Setembro de 2022. Pré-vendas estão disponíveis para as versões Padrão e Digital Deluxe com 90 dias de acesso ao Taiko Music Pass.

Em TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL, jogadores serão capazes de demonstrar suas habilidades de percussão por meio das 76 canções disponíveis no Modo Taiko, ou jogar no Modo História em uma jornada para se tornar Drum Master ao lado de DON-Chan e Kumo-Kyun. Eles também poderão demonstrar suas habilidades em disputas online ou jogar cooperativamente com amigos localmente no Modo Festa. TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL apresenta itens de customização como trajes e placas que jogadores poderão personalizar com “Moedas Don” recebidas ao longo das partidas. Além disso, jogadores com progresso salvo do lançamento de 2018, TAIKO NO TATSUJIN: DRUM ‘N’ FUN, receberão três faixas bônus e itens de customização adicionais.  

A franquia de jogos rítmicos, que foi lançada em 2001, já recebeu inúmeros títulos e canções. Este será o primeiro da série a oferecer o Taiko Music Pass, dando aos jogadores acesso a mais de 500 músicas, assim como atualizações mensais com mais canções.

Fãs também podem conferir o anime do jogo no YouTube. A série animada segue Kotaro e seus amigos na jornada para se tornarem mestres Taiko, recebendo ao longo da aventura ajuda de DON-Chan e outros personagens da franquia TAIKO NO TATSUJIN.  

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo