Virtual Bundesliga de FIFA terá etapa brasileira e levará classificado para as finais na Alemanha ao lado de Julio Cocielo

Vencedor da etapa brasileira disputará as finais presenciais na Alemanha com tudo pago ao lado do youtuber Cocielo

A Virtual Bundesliga, competição oficial da liga alemã de futebol no FIFA, acontecerá em Julho com a oportunidade de um atleta brasileiro se classificar para a grande final, que ocorrerá presencialmente na Alemanha no fim de semana da decisão da Supercopa da Alemanha. Além da premiação de USD 750,00 reservada para o classificatório brasileiro o jogador vencedor irá com tudo pago para a Alemanha disputar as finais, com premiação total de USD 7 mil.

Análise: F1 22 dá um passo à frente, mas dois para trás

Os finalistas também terão a oportunidade de conhecer e jogar contra os principais jogadores de Esports da Bundesliga, além de se encontrarem  com as lendas do futebol alemão, desfrutando de uma viagem VIP à Supercopa da DFL: um confronto de dar água na boca na  Red Bull Arena entre o campeão da Bundesliga, FC Bayern München, e o vencedor da DFB Pokal, RB Leipzig.

Ao todo, quatro classificatórios acontecem simultaneamente pelo mundo nas regiões NA (Estados Unidos), BR (Brasil), Vietnã e Tailândia.

As inscrições para o classificatório brasileiro são gratuitas e já podem ser realizadas no site da Battlefy.

“Este é o segundo ano consecutivo que a Battlefy é responsável pelos torneios da VBL. O Brasil é um país conhecido mundialmente pelo amor ao futebol, então acreditamos que oportunidades como essa fomentam a comunidade do jogo e ajudam no crescimento do cenário, fornecendo campeonatos de ponta para os jogadores profissionais e também gerando oportunidades para o surgimento de novos talentos’, contou Bruno Shigueo, representante pela Battlefy no Brasil. ‘Além disso, será uma experiência competitiva de alta qualidade e totalmente gratuita aos participantes, oferecendo ao vencedor a oportunidade de viajar para a Alemanha disputar as finais com tudo pago”, completou

A Virtual Bundesliga também montou uma equipe de influenciadores de  peso para documentar a viagem dos finalistas e divulgar a competição. O Youtuber brasileiro Cocielo acompanhará o vencedor do classificatório brasileiro, além dos streamers Cris Devil Gamer e Mai Quynh Anh do Vietnã, FifaTargrean da  Tailandia e CHI_Kacee dos Estados Unidos.

A grande final da Virtual Bundesliga, que acontecerá na Alemanha entre os quatro finalistas das etapas regionais, está marcada para o fim de semana do dia 27 a 31 de Julho. O vencedor da competição levará para casa a premiação de USD 5 mil e o segundo colocado receberá USD 2 mil.

Inscreva-se já para a etapa brasileira da Virtual Bundesliga 2022 clicando aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo