NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5SWITCH

Doraemon Story of Seasons: Friends of the Great Kingdom é anunciado para PS5, Switch e PC

Chega ainda em 2022.

A Bandai Namco anunciou Doraemon Story of Seasons: Friends of the Great Kingdom para PlayStation 5, Switch e PC (Steam). Ele será lançado em 2022 em todo o mundo.

Isso representa a mais recente vinda da série Doraemon Story of Seasons, na qual o personagem internacionalmente famoso, Doraemon, aparece no mundo dos videogames Story of Seasons – um título amado há mais de 20 anos. O título é um emocionante jogo de simulação de estilo de vida que vai ressoar com os jogadores em todos os lugares.

Além das missões encontradas em todos os jogos do Story of Seasons, como cultivar plantações e cuidar de animais, uma ampla variedade de atividades exclusivas com tema de Doraemon usando gadgets secretos também estão disponíveis – com novos jogos e elementos de jogabilidade adicionados, também como uma nova história tocante e inspiradora para este novo título. Prepare-se para embarcar no próximo capítulo da sua vida na fazenda!

Assista a um trailer e mensagem do produtor abaixo e o site oficial.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo