NOTICIASNINTENDOSWITCH

Dragon Quest Treasures será lançado dia 3 de dezembro para Switch

Veja o novo trailer

Dragon Quest Treasures será lançado para o Switch em 9 de dezembro em todo o mundo, anunciou a editora e desenvolvedora Square Enix e a desenvolvedora Tose.

Um spinoff completamente novo da série Dragon Quest, Dragon Quest Treasures explora as aventuras de infância dos irmãos Erik e Mia, que apareceram pela primeira vez em Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age.

Erik e sua irmã Mia vivem em um navio viking, sonhando com o dia em que poderão explorar o mundo em busca de um grande tesouro. Uma noite eles encontram um par de criaturas de outro mundo, Porcus e Purrsula, e são levados para um lugar misterioso conhecido como Draconia – uma terra lendária cheia de tesouros esperando para serem descobertos. A aventura que Erik e Mia sempre sonharam está finalmente em andamento!

Com o vasto mundo de Draconia para explorar e toneladas de tesouros tentadores para encontrar, Erik, Mia e seus companheiros fofos precisarão de ajuda. A equipe logo faz amizade e recruta uma verdadeira variedade de monstros bem-educados. Ao fazer uso das visões mágicas de tesouros escondidos desses monstros e suas habilidades únicas de caça ao tesouro, nossos heróis correrão por campos abertos, escalarão penhascos com um único salto e deslizarão sobre abismos abertos para localizar itens até mesmo nos locais mais diabolicamente inacessíveis !

Aventure-se em um mundo vasto e variado onde reviravoltas, reviravoltas e mistérios estão escondidos em seu caminho para descobrir o lendário tesouro de Draconia!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo