NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Gameplay de Return to Monkey Island rouba cena na Nintendo Direct

Não vejo a hora!

Terrible Toybox, Devolver Digital e Lucasfilm Games ancoraram durante a apresentação do Nintendo Direct de hoje, revelando um baú do tesouro com o gameplay de Return to Monkey Island para os marinheiros de água doce que assistem em casa.

A história emaranhada do segredo mais famoso de Monkey Island leva Guybrush Threepwood – herói intrépido, comerciante de jaqueta de couro, poderoso pirata – a embarcar em uma nova aventura de fanfarrão pelo Caribe, determinado a descobrir o segredo indescritível de uma vez por todas. Nenhuma viagem de volta à Ilha Mêlée estaria completa sem seus velhos amigos (e inimigos), mas enquanto Guybrush e o malvado LeChuck parecem se enfrentar em alto mar mais uma vez, uma nova tripulação de Líderes Piratas parece ter chegado para estragar a festa.

Junte-se às hilariantes desventuras de Guybrush na sequência escrita pelos criadores da série Ron Gilbert e Dave Grossman. Trazido à vida com novos visuais impressionantes de Rex Crowle (Knights & Bikes, Tearaway) e alguns dos dubladores originais de Monkey Island, Return to Monkey Island incluirá novos controles intuitivos, recursos de acessibilidade e até algumas piadas.

O novo jogo da franquia Monkey Island está chegando ao Nintendo Switch e PC em 2022.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo