NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Gotham Knights recebe trailer com Robin 

Tim Drake é o terceiro na alcunha de Robin

Gotham Knights recebe trailer com Robin como destaque do novo game com os heróis da DC. A editora Warner Bross. Games e a desenvolvedora WB Games Montreal divulgaram nesta terça-feira (28) via perfil oficial no Twitter.

Asa Noturna ganha trailer para Gotham Knights

Acompanhe a seguir o perfil de Robin, via Warner Bros Games

Robin, também conhecido como Tim Drake, é o mais jovem dos quatro cavaleiros e o terceiro protegido de Batman a assumir o pseudônimo de Robin.

Como especialista com seu cajado dobrável e especialista em técnicas furtivas, guerra psicológica e raciocínio dedutivo, Robin é uma força a ser reconhecida. Usando a tecnologia de teletransporte do satélite da Liga da Justiça, Robin pode se deslocar pelo campo de batalha, utilizando velocidade e surpresa a seu favor em uma luta. O que lhe falta em experiência, ele compensa em inteligência natural, com habilidades de detetive que estão no mesmo nível, se não melhor, do próprio Batman. Robin acredita profundamente que Gotham City precisa de um Batman e aspira a um dia assumir o manto. E quando chegar a hora, ele estará pronto.

Gotham Knights será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam e Epic Games Store em 25 de outubro e conta com dublagem em português brasileiro, como de costume dos jogos da Warner Bross. Games

Gotham Knights recebe trailer com Robin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo