NOTICIASNINTENDOSWITCH

NieR: Automata The End of YoRHa Edition chega ao Nintendo Switch

Quer mais Nier Automata? RECEBA!!!

NieR: Automata The End of YoRHa Edition chega ao Nintendo Switch em 06 de outubro. O anúncio foi feito durante live na Nintendo Direct, que foi ao ar hoje (28/06), e apresentou muitas novidades, dentre elas, o aclamado game futurista desenvolvido pela Platinum Games e distribuído pela Square Enix.

Nier: Automata vai receber adaptação em anime

A nova edição física incluirá uma arte simbólica do designer de personagens Akihiko Yoshida na capa e uma nova arte de caixa reversível com A2 projetada pelo artista conceitual Koda Kazuma. Também será incluso a DLC gratuita “6C2P4A118680823” com novos modelos de roupas das versões do game para smartphones e aquisição do modelo 2P.

Também foi divulgado no perfil oficial do game no Twitter que o jogo, mesmo depois de 5 anos do lançamento em fevereiro de 2017, Nier Automata continua batendo recordes de vendas. Dessa vez, ultrapassou a marca de 6,5 milhões de cópias vendidas no total acumulado.

Ainda sobre as comemorações de lançamento, foi anunciado um evento ao vivo das premiadas músicas do game e da franquia em geral para novembro de 2022.

NieR: Automata foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4 em 23 de fevereiro de 2017, seguido por PC via Steam em 17 de março de 2017 e Xbox One em 26 de junho de 2018.

NieR: Automata The End of YoRHa Edition chega ao Nintendo Switch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo