Persona 5 Royal, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable serão lançados no Switch

Será lançado juntamente com as versões PlayStation, Xbox e PC anunciadas anteriormente.

A ATLUS lançará Persona 5 Royal, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable para Switch ao lado de suas versões para PlayStation, Xbox e PC anunciadas anteriormente, anunciou a empresa.

Persona 5 Royal – Forçado a se transferir para uma escola secundária em Tóquio, o protagonista tem um sonho estranho. “Você realmente é um prisioneiro do destino. Em um futuro próximo, a ruína espera por você.” Com o objetivo de “reabilitação” se aproximando, ele deve salvar os outros de desejos distorcidos vestindo a máscara de um ladrão fantasma. Persona 5 Royal faz seu retorno épico com DLC lançado anteriormente incluído no jogo base!

Persona 4 Golden – Dizem que sua alma gêmea aparecerá se você olhar para um aparelho de televisão em uma noite chuvosa… Esse estranho rumor se espalha lentamente pela cidade rural de Inaba, a nova casa do protagonista, assim que uma cadeia de assassinatos misteriosos começa. Enquanto o protagonista e seus companheiros de equipe perseguem a verdade, eles se encontram abrindo a porta para outro mundo. Pela primeira vez, aproveite Persona 4 Golden com texto em francês, italiano, alemão e espanhol!

Persona 3 Portable – Se eu disser que há uma hora “escondida” entre um dia e outro… você acreditaria em mim? Este tempo desconhecido é a “Dark Hour”. A quietude desconhecida engole a cidade, as pessoas se transformam em caixões misteriosos e monstros sobrenaturais chamados Shadows surgem. Uma noite, o protagonista é atacado por essas sombras. Quando toda a esperança parece perdida, o poder do coração, sua Persona, é despertado. Apresentando gráficos aprimorados, Persona 3 Portable também estará disponível com texto em francês, italiano, alemão e espanhol pela primeira vez!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo