NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

RPG Time! Legend of Wright chega ao PlayStation 4, Switch e Steam

Em setembro!

RPG Time! Legend of Wright chega ao PlayStation 4, Switch e Steam a partir do dia 18 de setembro aos consoles e um pouco antes ao PC no dia 13 do mesmo mês. O game foi lançado originalmente em 2021 desenvolvido por DeskWorks!, distribuído pela Aniplex e lançado pela primeira vez para Xbox Series, Xbox One e PC via Microsoft Store.

Hogwarts Legacy – tudo o que sabemos sobre o game

Aqui está uma visão geral do jogo, através de suas páginas de loja:

É hora de uma aventura! Assim que as aulas terminarem, o “ Tempo de RPG ” começa!

O caderno do mestre do jogo Kenta contém um RPG escrito à mão feito especialmente para você. Cada virada da página traz emoções, heroísmo e muita diversão!

Depois da escola, a sala de aula se transforma no mundo de “The Legend of Wright”, um RPG projetado pelo jovem aspirante a criador de jogos Kenta.

À medida que você avança no jogo, criado por Kenta a partir de desenhos , papelão e papel de carta, você verá que é muito mais do que “apenas” um RPG. Apesar do nome, RPG Time! The Legend of Wright também apresenta de tudo, de ação a aventura, inferno de balas e batalhas por turnos! É um baú do tesouro cheio de diversão, e não há como dizer o que Kenta vai tirar a seguir.
Nostálgico, mas moderno, este jogo certamente agitará sua rotina pós-escola!

Primeiro sonhado há 15 anos, depois concretizado por mais de nove anos de desenvolvimento, RPG Time! The Legend of Wright foi elogiado por sua inovação e criatividade sem limites, recebendo vários prêmios de festivais de desenvolvimento de jogos em todo o mundo, como Tokyo Game Show, Taipei Game Show, BitSummit e muito mais.

Assista a um novo trailer a seguir

RPG Time! Legend of Wright chega ao PlayStation 4, Switch e Steam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo