NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sonic Frontiers detalha áreas do Cyber ​​Space e muito mais

Tudo o que há de mais recente no jogo Sonic de zona aberta.

A SEGA lançou novas informações e capturas de tela para o jogo de zona aberta Sonic Frontiers, apresentando as áreas do Cyber ​​Space e muito mais.

História

A nova jornada de Sonic começa quando ele e seus amigos – Amy e Tails – vão para as Ilhas Starfall em busca de Esmeraldas do Caos. À medida que se aproximam das ilhas, problemas repentinos atingem seu avião e eles são sugados para um portal dimensional. Sonic então se vê separado de seus amigos e desperta em um estranho mundo digital — Cyber ​​Space. Ele milagrosamente escapa do Ciberespaço e chega à Ilha Kronos, uma das Ilhas Starfall, cheia de ruínas antigas onde estranhos inimigos vagam. Cabe então a Sonic explorar as Ilhas Starfall, encontrar seus amigos perdidos e descobrir os mistérios ao seu redor.

Sonic Frontiers

Starfall Islands

A primeira ilha que Sonic explora é a Ilha de Kronos. Seu terreno e clima apresentam chuvas frequentes, grandes cachoeiras, florestas exuberantes, montanhas e torres flutuantes no ar. As ruínas espalhadas pela ilha parecem ser as casas de antigos habitantes – os Koco.

Cyber Space

As entradas para o Cyber ​​Space feitas pela antiga civilização de Starfall Islands podem ser encontradas por todo o mapa. Os fãs de Sonic vão resolver quebra-cabeças e completar desafios para ganhar Portal Gears para desbloquear essas entradas, acessar os níveis do Cyber ​​Space com as plataformas de ação tradicionais, de ritmo acelerado e corrida. Eles precisarão completar os desafios em cada nível do Cyber ​​Space para receber as Chaves do Vault para progredir ainda mais no jogo.

Plataforma de Zona Aberta

Os jogadores podem desfrutar de jogabilidade em zona aberta de alta velocidade e interagir com várias atividades na ilha como e onde quiserem. Experimente combates emocionantes, quebra-cabeças, missões secundárias, Cyber ​​Space e conversas com personagens da ilha na ordem que você quiser para combinar com seu estilo de jogo.

Sonic Frontiers

Sistema de combate

O estilo de combate de Sonic é mais emocionante e fluido do que nunca. Os jogadores podem usar vários controles de botão para lutar estrategicamente, combinando movimentos como esquivas, defesas, contra-ataques e muito mais em vários combos para mostrar as habilidades de batalha desbloqueadas ao longo do jogo. Se você preferir uma jogabilidade mais direta, o jogo também possui um Modo Automático onde vários combos de ataque podem ser executados com um único botão. Todos os fãs de Sonic podem desfrutar facilmente do sistema de combate rápido e fluido.

Sonic Frontiers será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo